Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3gigas nao inicia windows


tiodeva

Posts recomendados

olá tenho ddr 667 1g Samsung mas comprei outra memoria ddr 667 kingbox 2g.

acontece q reconhece os tres gigas mas o sistema nao inicia, aprece uma breve tela azul e o pc liga novamente o que poderia ser?vale lembrar q as duas estão boas porque quando ponho qualquer uma deles somente inicial o sistema normalmente....

agradeço a quem puder me ajudar!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigo certifike q você encaixou corretamente a memoria porque uma vez eu tambem comprei aí nao instalei direito na placa-mãe aí fazia a mesma coisa aparecia aquela janela do windows preta e depois reiniciava abre la seu pc e tenta faze isso da uma apertadinha nela d leve e trava ela certim okay espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então estou usando win vista starter 32bit.......minha placa-mãe é de trampo nao tem como configurar velocidades de memorias na bios quanto ao programa memtest não tem como testar as duas juntas pois não inicia o windows.........

muito obrigado pela ajuda.

placa-mãe:vm900m

memorias:1g Samsung 667,2g kingbox 667

quem poder me dar mais dicas estou grato!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows Vista Starter 32 bits nunca reconhecerá os 3GB.

http://forum.clubedohardware.com.br/memoria/499115

Segundo a própria MS o limite do Win Vista Starter 32bits:

Windows Vista Starter - 1 GB

--

Portanto, terá que muder de SO se quiser usar mais RAM. E por fim, não é necessário entrar no Windows para usar o MEMTEST. Ele é um CD/Disquete bootável. Não é preciso ter nem HD na máquina para usá-lo, ainda menos um SO.

--

Pelo visto, suas memórias estão boas. Por isso, nem será preciso testá-las.

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!