Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu HD travando so de abrir windowns


vnf100

Posts recomendados

Awe pessoal comprei uma placa de video nova 3850 , instalei ela e usei por uns 40 min , quando estava no windows e o pc travou , e o windows ficou que nem uma foto , tudo travado , o mouse travado na tela etc. Reinicei o computador e ficava aparecendo uma tela preta com um _ (underline) piscando do lado esquerdo superior da tela , esperei e nada acontecia. Reinicei de novo e windows funcionou por uns 2 min e aconteceu a mesma coisa , voltei para minha placa de video antiga 7300gt , consegui usar por um tempo e voltou a travar tudo , hoje reinstalei o windows usei por alguns 30 segundos e travou tudo de novo, tentei reinicar e a mesma coisa.

Pensei em alguns problemas como bad lock, ou talvez(quando instalei a placa de video , a fonte não aguento e ferro com o hd , coisa que eu acho impossivel de ter acontecido)

Segue abaixo a configuração do meu micro: P5vd2-mx, pentium 4 3,4 , ati3850, 1 gb ddr2 kingston , hd 250gb seagtes sata , fonte 430w cooler master

Se alguem puder eu agradeceria a ajuda.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho a mesma pane no meu notebook que e novo, e no meu pc, ambos nao reconhecem por vezes o hd, no notebook simplesmente ele acha como se fosse outro nome o hd, e no pc tenho ue reseter a bios toda vez, alias, em ambos,e tem hora que da muito trabalho pra reconhecer, as vezes chega no windows e trava, to comecando achar que isto e um virus, vou formatar pra ver o que da.

abraços.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!