Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LightScribe


bocardi

Posts recomendados

Ola galera, fui comprar um gravador de DVD novo porque o meu tá meio ruim, descobri o tal de laghtscribe e notei que esse tipo de midia é muito cara, nao estão pratica... Mas quando a gente quer fazer uma graça ou um presente pra alguem a ideia parece ser uma boa...

Aqui vai a pergunta... VALE a pena?? porque o preço do drive é apenas 15 reais mais caro, e como ele grava qualquer tipo de midia to pensando em comprar um, e eventualmente, quando quiser, uso uma midia lightscribe, lembro q logo q surgiu as midias DVD DL cheguei a pagar 35 pila, hj vejo aqui por 7...

Achei dvd's lightscribe por 6 reais,,,

Alguem ja usou isso ou sabe algo mais?? alguma sugestao??

VAleu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido "ACHO" que este sistema deve estragar antes o seu aparelho, pois como lido estes canhoes de laser tem "vida util"... ou seja quanto mais se grava, mais vai gastando a vida util... ou seja se você ficar usando para gravar figurinhas e imagens, vai estar gastando a toa a vida do canhão... e terá que comprar um novo bem antes do que teria caso o uso fosse apenas para gravação de dados... mas se dinheiro não for problema para você, então divirta-se... hehehe fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, fui comprar um gravador de DVD novo porque o meu tá meio ruim, descobri o tal de laghtscribe e notei que esse tipo de midia é muito cara, nao estão pratica... Mas quando a gente quer fazer uma graça ou um presente pra alguem a ideia parece ser uma boa...

Aqui vai a pergunta... VALE a pena?? porque o preço do drive é apenas 15 reais mais caro, e como ele grava qualquer tipo de midia to pensando em comprar um, e eventualmente, quando quiser, uso uma midia lightscribe, lembro q logo q surgiu as midias DVD DL cheguei a pagar 35 pila, hj vejo aqui por 7...

Achei dvd's lightscribe por 6 reais,,,

Alguem ja usou isso ou sabe algo mais?? alguma sugestao??

VAleu !!!

Eu concordo com o "ACHO" do Red Icce. Mas como você disse que vai usar eventualmente e a diferença é de R$ 15,00 reais, no seu lugar compraria o com Lightscribe.

Deve ficar muito legal presentear alguém por exemplo, uma namorada, com um CD de Fotos totalmente único, pois vai ter a foto dela "impressa" com o Lightscribe.

Ta minha simples opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi bocardi, o lightscribe 'e uma tecnologia muito legal e bem pratica, as midias com esse formato estão se popularizando e baixando de preco, inclusive ja saiu midias com cores diferentes do tradicional dourado, eu uso bastante e estou muito satisfeito com o resultado.

uma dica 'e atualizar os drives e comprar algum gravador que acompanhe o nero, porque voce precisa dos drives e programas para poder usar. Outra dica importante 'e baixar as imagem para lightscribe do site oficial que sao gratuitas, tem varias opções e tem umas muito "loco" e la voce tambem encontra varias dicas e programas, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pela dica galera, me considero sortudo com relação a gravadores pois tenho 2 aqui um de cd e outro de dvd q nunca deram problema e ja vi varios casos de gravadores q so dao dor de cabeça com amigos e clientes... Essa midia aqui na minha cidade ja esta bem barata, ta compensando sim, vou para sao paulo pouco antes da pascoa e vou dar aquele pulo basico na sta ifigenia.. hehehehehehehehe

Assim que instalar e testar deixo uma opiniao aqui...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!