Ir ao conteúdo

Vale apenar comprar um TV LCD?

rogerpereira

Posts recomendados

Postado

Ae galera seguinte tava pensando em comprar um monitor de 22 LCD para jogo e filmes dae me deparei com uma TV LCD de 26, alguem sabe se vale a pena comprar uma para usar como monitor?

Tipo para filmes eu creio q talves fique muito bom né?

Mais e para jogos sera que compensa comprar alguem já teve alguma esperiencia?

Abaixo a especificação da TV

TV Samsung LCD 26" LN26R71BAZ

Descrição

- Design, Imagem & Som com perfeição.

As inovações da nova TV LCD Samsung revelam todas as buscas pela excelência. Porque para se alcançar um produto esteticamente inovador é preciso mais do que bom gosto, é fundamental que tenha tecnologia para permitir esse avanço. Descubra todos os requintes da nova TV LCD Samsung.

- Características
Televisor de LCD 26" Wide Screen (16:9) Estéreo / SAP
DNIe - melhor qualidade de imagem
Progressive Scan
HDTV Ready (Pronto para TV Digital)
Contraste 3000:1
Brilho 450 cd / m2
Resolução do painel 1366 (H) x 768 (V)
Ângulo de Visão de 150º
5W + 5W RMS de Potência de Áudio
SRS Tru Surround XT
Trinorma: Pal-M, Pal-N, NTSC
Controle Remoto
Durabilidade 60.000 horas
tensão 100-240V Automático
Consumo aproximado em Stand By: menos que 1W
Consumo em Operação: 133W

- Conexões
1 Entrada HDMI
1 Entrada RGB para PC
2 Entradas Vídeo Componente
1 Entrada A/V
(O número de conectores de entrada não necessariamente representa o número de produtos que podem ser conectados, pois em muitos casos as conexões podem ser compartilhadas.)

- Especificações geral
Dimensões aproximadas (com base): 67,5x53x21,6cm (LxAxP)
Peso aproximado (com base): 10,1kg
ref.: LN26R71BAX/XAZ

Postado

Essa dae tem 8 ms de tempo de resposta..

Seria uma boa aquisição mesmo? para jogos ficaria bom? porque meu medo é esse... comprar e ficar ruim e depois não ter grana pra compra outro monitor..

Falou..

Postado

Bom seu tivesse dinheiro para investir logo em uma televisão de lcd eu comprava logo sem pensar monitor só serveria pra um pc e a televisão já pode jogar ps3 ver filmes,seriados e muito mais e ainda serve como monitor fora as entradas que a tv oferece que são varios.

Agora eu não sei se vai sair muito caro ,mas se você for comprar uma tv dá preferência para uma que sejar "Full HD".valeu

Postado

Bom FULL HD é fora do meu orçamento muito caras.. hehehehe

Tipo tive olhando umas ontem aqui na cidade e achei uma dessas ae por 1.700 avista.. ate q baixo o preço... Mais ainda to meio assim pra comprar e depois me desepsionar na questão pra jogar meus joguinhos nela...

Vou aguardar opinião de mais pessoas.

soldado958 sabe dizer c essas TV ficam muito ruim a imagem com antena convencional de UHF e VHS? e tipo tive olhando na loja e claro quanto mais longe melhor parece ser a imagem.. será q 3.. 4 metros e uma distancia razuavel pra conseguir aproveitar bem ela? porque senão vou ter q por esse bichinho em outro lugar porque meu quarto é um ovinho.. hehehehehe

Falou..

Postado

para quem quer todas as funcionalidades da tv com o computador, as tvs de lcd 26 são otimas principalmente os ultimos modelos da samsung com processador de 10bit e painel pva e 8ms, quem preferir uma tv lcd 26 mais rápida pode optar pelo ultimos modelos da lg com 5ms e painel mva tb ótima, as duas tvs podem se conectar com o computar atráves da conexão hdmi, basta comprar o adaptador dvi x hdmi, esses tvs são utilizadas por quem joga atraves do xbox 360 e ps3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!