Ir ao conteúdo

Resetar cartucho c42

Posts recomendados

Postado

TEM ALGUM JEITO DE RESETAR CARTUCHO DE EPSON C42?????

Tenho o programa sscservice 2.91 e não consigo

Estou com  o novo programa sscservice 3.10 e não consigo executalo em meu computador 1 vez instalei e não funcionou ,so apareceu os niveis de tinta o que sera que esta acontecendo se alguem puder me ajudar nessas duas coisas agradeço (instalei de novo e não funcionou travou todos os trabalhos de impressao )

Postado

Olá amigo...

O novo programa russo é assim mesmo...

Quando você clica no icone, aparece a tela inicial com as janelas Ink monitor e Configuration...esta última, caso você tenha mais que uma impressora instalada, use-a para selecionar a impressora que vai trabalhar.

Fechando a tela inicial, verifique que há um icone de impressora ao lado do relógio do windows, se você clicar com o botão direito do mouse, aparecerá todas as funções do pgm:

Show main windows (tela inicial);

Reset counters;

Cartridge exchange;

Protection counter;

Head cleaning;

Ink freezer;

Extra;

Help e exit.

Lembrando que no help tem todos os procedimentos de reseter's via painel (Epson's antigas).

Até mais

:bandeira:

Ps.: Só um detalhe: ** esses modelos que não permitem resete dos CHIPs dos cartuchos por terem sido protegidos contra gravação via software.(Marcio Campos)"

**C41/C42/C43/C61/C62/C70/C80/C82/Sp830/Sp900 e Pm950c

Postado

eu também tenho uma C42, e esse negócio de comprar cartucho novo ta mim deixando liso. :chorao: tem um colega aqui na minha cidade (Pacajus-Ce) que comprou a tinta colocou numa "ceriga" e aplicou no cartucho, mas, o sistema fica todo tempo dizendo que o cart. está seco. mais imprime sem problema. so não pode é clicar na opsão troca cartucho.

ps. so nu preto

oares

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!