Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre as resoluções de vídeo


tsuwho

Posts recomendados

aí gente

bateu aquela duvida cruel agora...

sabe..as tvs hd ready tem resoluções de 1366X780

dai eu chequei meu monitor de pc (é um samsung de 19'') e a resolucao dele chega a 1440X900.

daí, pela lógica, deduzi q meu monitor consegue exibir imagens com alta definição, já que a resolução dele é maior q a de uma tv hd ready.

eu queria confirmar, com quem sabe, se o raciocínio está certo ou se nao é nada disso

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...pelo que entendoo os 780 são as linhas de resolução, por isso 1080i, porque é 1080 linhas, então acredito que sim, ele é HD, eu baixei um video Clip da Madonna em HD, a imagem é igual as das televisões exibias em loja com o cabo HDMI ligados no DVD, imagem incrivel....o seu é o 932BW ou 931BW ? o meu é 932BW ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simmm!!! Eu também uso o cabo DVI, e a imagem fica incrivel, porque pelo que eu entendi a TV digital tem 720i ou 1080i quando é full HD então se o nosso monitor é 900i ele aceita 720i que seriam as linhas horizontais mas 1080 não, porque ele não é Full HD, aí sim, para aceitar 1080 ele tem que ser Full.... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!