Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Samsung 931BW


samhcl

Posts recomendados

Possuo um monitor Samsung 931BW, também possuo 2 computadores. Visto que o monitor tem 2 entradas de vídeo, a entrada digital DVI e a analógica RGB e tambem possui modo de seleção da origem do sinal, gostaria de saber se é possível ligar os 2 computadores ao mesmo tempo no mesmo monitor (sem danificar o monitor) e alternar entre os computadores simplesmente por selecionar a origem do sinal no monitor.

Ligaria o computador mais antigo no modo analógico e o computador mais novo no modo digital e alternaria entre eles só por mudar a origem do sinal no monitor.

É possível fazer isto???

Aguardo resposta. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu pensei em fazer isso mas no mesmo computador.. pra fins de benchmark mas acabei nao fazendo justamente por causa dessa dúvida... eu sempre achei que nao faria mal... mas a incerteza aliada a preguiça de me debruçar até a traseira do pc pra ligar o segundo cabo nunca me deixaram fazer o teste... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!