Ir ao conteúdo

Drivers ACER ASPIRE 5920-6914 Win XP

fftale

Posts recomendados

Postado

fiz o Downgrade para o xp na minha máquina, mas não estou conseguindo instalar o som e nem a camera, além de não saber se o gravador de cds/dvds está instalado tb.... será que alguém pode me ajudar a encontrar os drivers necessário?

Valeu a força....

• 4 meses depois...
Postado

Cara eu consegui quase todos os drives.. som.. video.. rede sem fio e normal.. so faltou uma coisa o do teclado que tem ao lado direito umas luz azuis de controle de som pelo teclado... depois q formatei ela não funciona mais....

so isso...

tenho os drives no meu computador... savo

• 4 semanas depois...
Postado

formatei meu notebook ele veio com win vista e coloquei o winxp nele "aspire acer 5920" baxei os drivers para win xp mas nao consigo instalar o driver de video dá o erro no tipo nao reconhece a placa de video alguem pode me ajudar? obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!1

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado
fiz o Downgrade para o xp na minha máquina, mas não estou conseguindo instalar o som e nem a camera, além de não saber se o gravador de cds/dvds está instalado tb.... será que alguém pode me ajudar a encontrar os drivers necessário?

Valeu a força....

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Seguinte galera, fiz uma pagina para compartilhar os drivers para XP dos modelos Acer Aspire 6920, Acer Aspire 5920 e HP Pavilion DV 6000.

http://www.conserteomicro.com.br/drivers_xp.asp

A medida que eu for encontrando novos modelos vou postando aqui, beleza?

Vamos compartilhar!! :lol:

Um abraço.

• 1 ano depois...
Postado

Muito obrigado com os driver que estavam no site do alberto, todos os drivers foram instalados, mas o microfone não funciona; não instalei o gerenciador de menu que está junto com os drivers será que é por isso que não funciona o microfone.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...