Ir ao conteúdo

placa de vídeo para minha placa mãe

Posts recomendados

Postado

ae pessoal eu tenho uma dúvida;é sobre a minha placa-mãe (ga-m61vme-s2)

NVIDIA® GeForce 6100 / nForce 400 chipset.

outro dia fui tentar comprar uma placa de video mais o vendedor disse que nao ficaria bom porque minha placa de video é onboard;:confused:fiquei sem entender mais um amigo meu disse que posso colocar uma offboard sim sem problemas:lol:

gostaria de saber a opiniao de vocês ai, e qual placa de video vocês indicam pra

minha placa-mãe.eu quria uma que pelo menos rodasse jogos mais atuais como

call of duty4,NFS pro street,crisis entre outros.valeu galera.

obrigado

Postado

Pode botar uma VGA off sem problemas. Mas compre uma 8600GT 256 DDR3 no mínimo. Um bom custo benefício é a 8800 GS Alpha Dog Edition.

PS: qual fonte você usa, se for genérica, troque imediatamente por uma de uns 450W reais. Fontes SaTellite e Gamer são genéricas tb! Olhe este link para escolher uma boa fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Postado

cara valeu agora eu to mais tranquilo :) Ah eu nao sei direito qual a fonte que eu uso nao,nao conheço muita coisa entende.

mas vou procurar saber e estarei dando uma olhada no link.

e quanto a placa de video existe muita diferença entre as duas que você citou

como desempenho e tal...e elas rodam os jogos que eu citei mesmo??

valeu.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...