Ir ao conteúdo

Over dinamico com rivatuner

gustavocidade

Posts recomendados

Postado

Antes eu conseguia usar tranquilo agora não sei o que ta acontesendo eu configuro minha 8600 gt para max perf em 620 mhz e min perf em 270 mais o riva não intercala essas frequencias quando uso alguma aplicação 3d pesada ou saio de uma ele fica sempre na ultima frequencia configurada como se não existisse a opção de over 2d e 3d.:confused:

RIVA 2.07

FOECEWARE 174.20 XP 32

Postado
Antes eu conseguia usar tranquilo agora não sei o que ta acontesendo eu configuro minha 8600 gt para max perf em 620 mhz e min perf em 270 mais o riva não intercala essas frequencias quando uso alguma aplicação 3d pesada ou saio de uma ele fica sempre na ultima frequencia configurada como se não existisse a opção de over 2d e 3d.:confused:

RIVA 2.07

FOECEWARE 174.20 XP 32

Cara, passei por isso com uma instalação do XP que fiz aqui pra testar esses dias... eu tava usando (169.21 se não me engano)... voltei pro 163.XX (esqueci o final), não tive problemas.... "eu acho" que era o driver mesmo (_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...