Ir ao conteúdo

placa gigabyte 945gzm-s2 é pci-x16

frapack

Posts recomendados

Postado

Favor pessoal me ajudem ,comprei uma placa mãe da gigabyte (945gzm-s2),e agora estou com uma dúvida,fui no site da fabricante e nas especificações fala que devido as limitações do chip set usado(945),ela não usaria o pci x16 e sim x4.Isso não causa muita perda de rendimento em jogos??

• Administrador
Postado
Favor pessoal me ajudem ,comprei uma placa mãe da gigabyte (945gzm-s2),e agora estou com uma dúvida,fui no site da fabricante e nas especificações fala que devido as limitações do chip set usado(945),ela não usaria o pci x16 e sim x4.Isso não causa muita perda de rendimento em jogos??

Bom, atualmente sim, pode ocorrer alguma perca sim, pois antes, as placas de vídeo não ocupavam toda a banda que o barramento pci ex oferecia, mas atualmente, com o pci ex 2.0, elas já estão conseguindo suprir essa banda, claro, dependendo da placa de vídeo...

Mas dependendo da modelo de placa de vídeo que você vai utilizar e do resto da configuração do seu PC, essa perca não chega a ser perceptível...

Dj Rayke

Postado

valeu dj,só mais uma perguntinha aproveitando sua paciência...o fsb da minha mobo é 800,mas no site da giga fala q posso fazer o over para 1066,como faço isso????

• Administrador
Postado
valeu dj,só mais uma perguntinha aproveitando sua paciência...o fsb da minha mobo é 800,mas no site da giga fala q posso fazer o over para 1066,como faço isso????

No seu caso, frapack, teria que efetuar um overclock, no manual de sua placa mãe, deve fornecer informações como você efetuar tal procedimento...

Se tiver maiores dúvidas, dá uma olhada aqui no Fórum de Overclocks em placas mães, lá você terá melhor ajuda...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...