Ir ao conteúdo

CD recovery do notebook Vaio VGN N320?

fecry

Posts recomendados

Postado

:eek:Oi,

Aguem tem Vaio modelo VGN N320e?

Eu preciso do CD RECOVERY.

O meu marido chamou um "técnico" para colocar wireless em casa e o cara formatou o HD do Vaio e apagou a partição que tinha o windows original. Agora o note não funciona direito, nem wireles porque ele colocou outro Windows.

... e o cara não sabe o que fazer, disse pra eu compra o cd Recovery, mas a Sony só entrega nos USA (quem mandou comprar importado :( ).

Socorro...

Cristiane

Postado
:eek:Oi,

Aguem tem Vaio modelo VGN N320e?

Eu preciso do CD RECOVERY.

O meu marido chamou um "técnico" para colocar wireless em casa e o cara formatou o HD do Vaio e apagou a partição que tinha o windows original. Agora o note não funciona direito, nem wireles porque ele colocou outro Windows.

... e o cara não sabe o que fazer, disse pra eu compra o cd Recovery, mas a Sony só entrega nos USA (quem mandou comprar importado :( ).

Socorro...

Cristiane

Poxa, que tecnico!!! Acho que voce deveria cobrar dele a solucao, por ele na parede mesmo! Quem fez a burrada, foi ele, nao pode dizer pra voce comprar isso...assim...

Creio que alguem nesse forum tenha esse note, dai você pode negociar, pra te mandar por correrio..sei la..

boa sorte!

ernani

Postado

O meu marido estava, mas não percebeu, só viu depois que o tecnico tinha ido embora. O cara iria voltar no dia seguinte para receber e não apareceu mais.

Agora só quero trazer as configurações originais, vou esquecer o cara.

• Membro VIP
Postado

Nossa que c*****, hein!!!

O cara é bem anti-profissional, você pede pro cara fazer um rede wireless e ele formata um notebook! Aff, deixa pra la, você não tem nenhum cd de recuperação ou drivers!

Postado
Nossa que c*****, hein!!!

O cara é bem anti-profissional, você pede pro cara fazer um rede wireless e ele formata um notebook! Aff, deixa pra la, você não tem nenhum cd de recuperação ou drivers!

Os drivers até da pra baixar no site da Sony, o problema é o windows original. Uma assistencia técnica pediu R$ 250,00 para instalar o windows, o site da Sony nos EUA cobrm U$ 18,00 o CD, mas não postam para fora, eu queria ver se consigo o CD RECOVERY mais barato.

• Membro VIP
Postado

Mas olha só, se você tiver o serial original( é uma etiqueta que fica em baixo do note), você pode instalar a versão que veio no note e ativar ele.

Postado
Mas olha só, se você tiver o serial original( é uma etiqueta que fica em baixo do note), você pode instalar a versão que veio no note e ativar ele.

Eu tenho o serial original, onde eu arrumo a versão que veio nele???

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!