Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD recovery do notebook Vaio VGN N320?


fecry

Posts recomendados

:eek:Oi,

Aguem tem Vaio modelo VGN N320e?

Eu preciso do CD RECOVERY.

O meu marido chamou um "técnico" para colocar wireless em casa e o cara formatou o HD do Vaio e apagou a partição que tinha o windows original. Agora o note não funciona direito, nem wireles porque ele colocou outro Windows.

... e o cara não sabe o que fazer, disse pra eu compra o cd Recovery, mas a Sony só entrega nos USA (quem mandou comprar importado :( ).

Socorro...

Cristiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:Oi,

Aguem tem Vaio modelo VGN N320e?

Eu preciso do CD RECOVERY.

O meu marido chamou um "técnico" para colocar wireless em casa e o cara formatou o HD do Vaio e apagou a partição que tinha o windows original. Agora o note não funciona direito, nem wireles porque ele colocou outro Windows.

... e o cara não sabe o que fazer, disse pra eu compra o cd Recovery, mas a Sony só entrega nos USA (quem mandou comprar importado :( ).

Socorro...

Cristiane

Poxa, que tecnico!!! Acho que voce deveria cobrar dele a solucao, por ele na parede mesmo! Quem fez a burrada, foi ele, nao pode dizer pra voce comprar isso...assim...

Creio que alguem nesse forum tenha esse note, dai você pode negociar, pra te mandar por correrio..sei la..

boa sorte!

ernani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que c*****, hein!!!

O cara é bem anti-profissional, você pede pro cara fazer um rede wireless e ele formata um notebook! Aff, deixa pra la, você não tem nenhum cd de recuperação ou drivers!

Os drivers até da pra baixar no site da Sony, o problema é o windows original. Uma assistencia técnica pediu R$ 250,00 para instalar o windows, o site da Sony nos EUA cobrm U$ 18,00 o CD, mas não postam para fora, eu queria ver se consigo o CD RECOVERY mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

não precisam do recovery

peguem qualquer cd do xp ou vista e instalem normalmente.

esse note é americano e vem com vista premium inglês original de fabrica

mas pode instalar portugues e colocar o serial que esta embaixo do note e ativar

tem drivers pro xp tambem

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VGNN320E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!