Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook deu pau!


gilbertoverona

Posts recomendados

Dae galera, beleza?

Seguinte, no começo de dezembro do ano passado meu macbook começou a dar falha no teclado, as vezes quando apertava uma tecla aparecia outra e tal, até q um dia o teclado meio q parou de funcionar mas voltou ao normal, até q um belo dia tudo parou, não ligava nem nada.

Pois bem, levei na assistencia técnica autorizada e me falaram q era a tão "adorada" placa lógica e que custaria a bagatela de 1800 reais para troca-la, resolvi encomendar uma direto dos EUA, paguei 850 reais.

Chegou a placa e fiz a instalação, logo de cara vejo q os conectores dos 2 sensores de temperatura não sao compativeis com o cooler, mas montei até o fim, fui ligar e TCHARAM, não ligou!

Enfim, será q realmente é as 2 placas lógicas q n funcionam, será q n pode ser o teclado só q deu pau?

As memórias ou HD n seriam não é? teria q ligar igual?!?!?

Obrigado e desculpem pelo tamanho do post :D

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!