Ir ao conteúdo

Notebook ligando sozinho, após ser desligado.

tinoco

Posts recomendados

Postado

Meu notebook Thinkpad T60 não está desligando. Ele liga automaticamente depois de aproximadamente 2 segundos após ser desligado. :confused:

Sempre que desligo, ele desliga totalmente e liga sozinho novamente. :mad:

Estou usando Windows XP Professional.

Alguém me ajuda?

Postado

da um look se seu botao de desligar nao ta configurado como sleep ou hybernar.

tenta desligar pelo vista e nao pelo botao power se você esta usando o botao.

[]'s

Postado

Eu tenho certeza é a configuração do sistema. Já aconteceu comigo também. Ficava louco que eu desligo mas ele reinicia. Descobri na configuração na opções de energia, eu coloquei tudo no modo desligar na função de botões. Aí resolveu na boa.

Dá look na configuração na função de botões de ligar/desligar.

Postado

errata.

da um look se seu botao de desligar nao ta configurado como sleep ou hybernar.

tenta desligar pelo XP e nao pelo botao power se você esta usando o botao.

foi mals Jocoto :)

Postado

Eu não estou usando o botão de desligar o notebook, estou desligando pelo procedimento normal: Menu Iniciar > Desligar o computador > Desativar.

O notebook desliga totalmente, mas logo após mais ou menos 2 segundos ele liga novamente.

Fiz um teste com o Live CD do Ubuntu e aconteceu a mesma coisa.

Postado

é um lance pra se apertar o botao thinkvantage isso. cara recorre ao suporte.

po q zica, cuidado pra nao por ele numa mochila q é ate perigoso de icendio isso.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Parece ser problema na placa-mãe ou no botão on/off, por isso nem adianta tentar mexer em casa, só resta acionar a garantira dele e levar à autorizada.

E um último recurso antes de abrir ou mandar na AT: eu formataria e reinstalaria o XP.

Postado
ta com algum problema seu note, parece q a lenovo nao ta mantendo a bola q a ibm tinha.

tenta ver se eles trocam.

[]'s

Aí é que tá outro problema:

O notebook está na garantia até Janeiro de 2008, mas não tenho a nota fical!

O antigo dono perdeu na mudança.

Postado

cara, liga na ibm e da o numero de serie dele e explica q comprou sem nota, eles podem achar a segunda via se você compro no brasil, talvez ate em qq lugar porque a garantia é mundial.

[]'s

• 1 ano depois...
Postado

Galera, estou com o mesmo problema, meu notebook Vostro 1500 depois de 3 minutos liga sozinho, eu sempre desligo pelo - Iniciar > Desligar Computador > Desativar......

Já formatei e nada, continua ligando sozinho.... " criou vida própria" rs

Será que pode ser vírus? pois já vi relatos de varios notes com o mesmo problema, e nunca da mesma marca e modelo.

Obs>: já passei o antivirus.... e formatei...

Postado
é um lance pra se apertar o botao thinkvantage isso. cara recorre ao suporte.

po q zica, cuidado pra nao por ele numa mochila q é ate perigoso de icendio isso.

[]'s

wow!! sauhasfauh vai q esta num posto de gasolina e o posto explode junto, e logo ao lado tem uma fabrica de uranio q tb explode e todos morrem...

asuhfuhasfuha

notebooks n tem sistema de se desligar com muito calor?

Postado

Tente desconectar a bateria e o fonte de alimentacao e manter o botão Power pressionado durante 30seg para eliminar a energia acumulada, logo em seguida entre na BIOS e realize a padronização para as configurações. Se o problema persistir, contate o fabricante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!