Ir ao conteúdo

Hardware Interrupts

Douglas Turque

Posts recomendados

Postado

Na lista de processos do ''Process Explorer'' aparece um processo chamado ''Interrupts''. Parece que há um conflito de hardware... e ás vezes ele toma 90% do uso de CPU...

Já pesquisei aqui no fórum algumas soluções mas não consegui resolver o problema...

Baixei o HWiNFO32 e pelo modelo e fabricante da placa-mãe tentei atualizá-la mas não consegui achar...

O modelo da placa-mãe é Micro-Star MS-6863 ,Chipset: VIA VT8601 Apollo PLE133 + VT82C686B

Memória é 385 de RAM(128 já do computador + 256 que eu comprei depois)

Placa de vídeo é nVIDIA GeForce FX 5200(NV 34) 256 MB

O que poderia estar causando isso? será que algum componente do computador queimou? ou desatualizão de drivers? superaquecimento?

Não sei mas o que fazer...

Por favor me ajudem!

Obrigado

• 5 meses depois...
Postado

Tb estou com o mesmo problema... :(

Meu comp. tem uma placa mãe Chaintech 7NJS Ultra Zenith, com o chipset nForce 2, placa de vídeo ATI Radeon 9800 Pro, 2 x 256 MB Corsair, processador Athlon XP 2500+, fora drive de diskette Mitsumi e drive LG de DVD-RW, dois HDs Maxtor Diamond Plus 9 (IDE, 120 GB, 8 MB de buffer, cada) e 1 HD Seagate Barracuda 250 GB (SATA). :huh:

OBS.: O meu drive de diskette tá com o leitor bichado, mas está operacional, às vezes lê e outras vezes não lê os diskettes... :wacko:

Será q o seu comp. tem algo em comum com o meu, além das interrupções de hardware? (_(

A única forma q descobri para zerar essas interrupções é dando um boot na máquina... :(

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal,

Passo pelo mesmo problema que vocês.

Meu micro é tem placa mãe ASUS A8V VIA K8T800 Pro / VT 8251, Atlhon 64 3000+, com 1024MB RAM (2 x 512MB), placa de vídeo Gforce FX5200 e HD 250GB Samsung SATA.

Mesmo com todos os programas fechado o processo "INTERRUPTS" usa quase 80% de CPU.

Só detectei que o problema não era software, pois rodei um Linux pelo CD (Kurumin) e o processamento continuou alto.

Usando o Process explorer vi realmente qual era o processo q apresenta alta taxa de utilização. Quando tentei DEBUGAR o micro travou e só reiniciando pra voltar.

Quando tiver qualquer sugestão, não esquece o amigo aqui, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!