Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu só quero gravar minha apresentação no CD!


arte final

Posts recomendados

Amigos, por favor. Vocês tem que me ajudar! Fiz uma super apresentação no power point com tudo que tem direito: figuras, gifs, texto, animações, transições, som e hyperlinks. Hyperlinks que levam inclusive para outras apresentações de pps. Ficou lindo e funcionou direitinho no meu pc. Copiei todos os arquivos usados num cd e redirecionei os meus links para os arquivos no cd, copiei o pps principal, as músicas, tudo! Na hora de salvar, fui no quadro 'ferramentas'-'opções de salvamento' cliquei em incorporar fontes true type (todos os caracteres), salvei como pps, acho que fiz tudo, mas quando abri o cd no pc da minha vizinha, não tinha uma foto, não tinha música, não tinha links... o que será que eu fiz de errado?

Ah, também fiz um arquivo autorun pra iniciar a apresentação principal, coloquei tudo na raiz do cd, até o programa winopen eu coloquei (na raiz). Mas o cd só abre como power point normal, e não como apresentação. Mas em casa ele abre como pps legal. Eu não sei mais o que fazer, acho que já tentei de tudo, alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? Preciso colocar essse arquivo em cd urgente! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srta. Arte Final,

Você esqueceu de mencionar o maior gerador de conflitos: Em qual versão do Office você produziu o PPS? E a sua vizinha tem a mesma versão? PPS feito no Office 2003 não funciona no Office XP, por exemplo.

Se for produzido no Office 2007, nem abrir o pps você consegue, com outras versões mais antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srta. Arte Final,

Você esqueceu de mencionar o maior gerador de conflitos: Em qual versão do Office você produziu o PPS? E a sua vizinha tem a mesma versão? PPS feito no Office 2003 não funciona no Office XP, por exemplo.

Se for produzido no Office 2007, nem abrir o pps você consegue, com outras versões mais antigas.

Eu não sei bem qual é o meu office, mas o meu windows é XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI FAZER A MÚSICA SE INTEGRAR AO PPS!!!!

Eu estava inserindo a música com "inserir som do arquivo", mas aprendi a colocá-la como "transição de slides" e deu certo! Mas ainda não consegui colocar os hyperlinks funcionando no cd. Ainda preciso de ajuda pra fazer isso acontecer...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...