Ir ao conteúdo

Configuração de PC

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, fechei a compra do meu PC hj:

core 2 duo E8440 R$ 550,00

gigabyte P35 DS3 v. 2.0 R$ 319,20

2 X 1gb memória 800mhz kingston (originais no blister) R$ 194,36

hd 250 gb maxtor SATA R$ 195,00

gravador de dvd samsung 20x R$ 81,25

gabinete casemall K400 R$ 108,90

fonte AKASA 500w ATX 2.2 R$ 256,42

porém ficou faltando a placa de vídeo que não consegui encontrar por aqui.

Estava pensando em uma gforce 8600gt XXX edition ou a ssc edition, não sei qual comprar, gostaria de sugestões, porém só tenho mais 440 pilas.

Gostaria de saber se é necessário a compra de algum cooler para alguns dos meus componentes???

Abraços a todos que fazem parte dessa família clubedohardware!!!

Postado

precisa compra a vga agora? se esperar um pouco da pra pegar 8800GS por esse preço, porque ira baixar... e se esperar ainda mais, pega a 9600GT por esse preço uaheuahe

mas pega a 8600GT XXX se tem que ser agora ;)

Postado

Sem passar do seu orçamento, acho que só uma 8600GT mesmo. Qualquer uma entre a XXX e a SSC será uma boa escolha.

Já se puder juntar uma graninha a mais.... vou com as mesmas recomendações do colega acima.

• Membro VIP
Postado

você n pode trocar esse gabinete por um k100?? ele é muito melhor e mais bem dimensionado.. e o sistema de resfriamento dele é bem melhor...

você quer jogar muito?? espera e pega uma 8800gs...

você se contenta em jogar alguns jogos novos no medium?? pega a 8600gt xxx

Postado
você n pode trocar esse gabinete por um k100?? ele é muito melhor e mais bem dimensionado.. e o sistema de resfriamento dele é bem melhor...

você quer jogar muito?? espera e pega uma 8800gs...

você se contenta em jogar alguns jogos novos no medium?? pega a 8600gt xxx

**, não encontrei esse K100 nem em Natal nem em Fortaleza, pra mim pedir pra vir de São paulo fica um pouquinho caro e eu teria q tirar dindin da placa de vídeo, que por sinal já é pouco. você falou do sistema de resfriamento, o q eu poderia fazer para melhorar o sistema de resfriamento do meu pc? (só vou poder fazer no próximo mês). Agradeço antecipadamente.

Postado
Aí vai depender do monitor... se for um 17" (1024x768), uma 8600GT com um bom OC roda praticamente todos os jogos com qualidade máxima, e numa boa taxa de fps...

Meu monitor é legal, acho que quando você fala em OC é overclock, ainda sou meio leigo, se você puder me confirmar, agradeço. Agoravem a parte mais difícil, como eu faço OC e se preciso de algum cooler para placa de vídeo para fazer OC. Agradeço antecipadamente.

Postado

Me referí ao monitor, pois quanto menor a resolução, mais tranquilo será para a placa de vídeo processar a imagem, pois terão menos pixels na tela.

Quanto ao OC, sim, é overclock. Se você escolher um modelo com overclock de fábrica, como a XXX Edition da XFX, ou a SSC da eVGA por exemplo, elas já vem com um overclock feito bem razoável! Aí não precisa trocar nada, elas já vem dimensionadas para este overclock. Já se comprar uma placa "padrão" e for fazer manualmente, aí deve ir testando o overclock que fez (via software, você encontra vários reviews aqui no fórum sobre como fazer um OC numa placa de video) e ir controlando a temperatura. Se ela subir muito, o cooler deverá ser trocado por um mais eficiente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...