Ir ao conteúdo

M2N32-SLI Deluxe/Wireless Edition - Atualização da BIOS

mbbfernandes

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

Ao atualizar a BIOS da M2N32-SLI Deluxe/Wireless Edition, eu posso usar um processador Phenom correto?

Mas vocês sabem se há possibilidade através de uma atualização da BIOS os slots das memórias (800) passarem a aceitar 1066?

Abs :)

• Administrador
Postado

Não vi nenhuma bios com essa características não, o que você poderia tentar seria um over nas memórias, mas não é certo que funcione...

Dj Rayke

Postado

Deixa eu ver se eu entendi. Você está querendo dizer que atualizando a BIOS, aparecerá uma opção DDR2 1066? Quando eu atualizei a BIOS da M2N, essa opção apareceu. Se for isso que quis dizer, sua M2N32 vai passar a aceitar memórias DDR2 1066. É claro, vai funcionar apenas com processadores com suporte a DDR2 1066 (Phenom en diante).

Postado
Deixa eu ver se eu entendi. Você está querendo dizer que atualizando a BIOS, aparecerá uma opção DDR2 1066? Quando eu atualizei a BIOS da M2N, essa opção apareceu. Se for isso que quis dizer, sua M2N32 vai passar a aceitar memórias DDR2 1066. É claro, vai funcionar apenas com processadores com suporte a DDR2 1066 (Phenom en diante).

R.Fagioli, isso mesmo eu estava querendo comprar, mas como os Phenons conseguem pegar o maximo das memorias 1066, queria saber se na atualização da BIOS eu poderia colocar na M2N memórias de 1066.... a sua M2N é a Deluxe Wireless Edition? E funcionou? ABs

Postado
R.Fagioli, isso mesmo eu estava querendo comprar, mas como os Phenons conseguem pegar o maximo das memorias 1066, queria saber se na atualização da BIOS eu poderia colocar na M2N memórias de 1066.... a sua M2N é a Deluxe Wireless Edition? E funcionou? ABs

Sim, com a última atualização da BIOS, a opção para memórias DDR2 1066 fica disponível. A minha é M2N-SLI Deluxe. Não funcionou porque porque atualmente nenhum Athlon X2 tem suporte a DDR2 1066 (lembre-se, a controladora de memória está embutida no processador, não no chipset).

Vou tentar tirar uma foto para lhe mostrar essa opção.

Edit:

A foto tá meia boca porque foi tirada com uma câmera vga.

dsc00138mm9.jpg

Edit 2:

Fiz o update da BIOS da minha placa mãe da versão 1302 para a 1404 Beta e a opção DDR2 1066 não está mais disponível. Provavelmente ficará disponível apenas quando a BIOS detectar um processador que suporte DDR2 1066.

dsc00139df8.jpg

Postado

Po cara show... porque assim eu tava querendo comrpar essa placa mãe para atualizar a BIOS e usar o Phenom 9600, mas eu gostaria de saber se eu poderia colocar logo uma memória de 1066 para trabalhar 100% com o processador :) q bom então!

Muito obrigado pela ajuda meu camarada... abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!