Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com Motorola SM56 Speakerphone Modem


lilianfgomes

Posts recomendados

Olá, meu pc é um hp pavilion, veio com o vista, mas eu tirei o coloquei o xp sp1.

o problema com o modem é o seguinte: todas as vezes que ligo o pc e vou me conectar (dial-up) da mensagem de alerta que o hardware está com problema. Meu pc é novinho, não tem nem um mês de uso... não entendo porque tá dando esse pau no modem. quando formatei e fui reinstalar os drives tive um problemão... tanto que nem todos estão instalados ainda, mas o modem a principio estava funcinado normalmente. Tem umas duas semanas q está assim, agora: quando tento me conectar, dá mensagem de falha de hardware. O que eu faço normalmente é restaurar o sistema pra mais cedo, porque reinstalar o drive não adianta... já fiz um milhão de vezes isso: desintalar, instalar novamente, e nada... continua falha... quando restauro o sistema ele conecta, mas no dia seguinte volta tudo de novo...

alguem saberia me dizer onde pode ser o problema???

o modem é motorola sm 56 e o drive é Motorola SM56 Speakerphone Modem, não sei mais o que fazer... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lilianfgomes..

Tente instalar o xp sp2, pode ser que o problema esteja ai, também utilizo Motorola SM56 e não tenho problemas de hardware.O win xp sp1 tem vários erros internos, então lhe aconselho instalar o xp sp2..Bom é isso, se não resolver me informe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!