Ir ao conteúdo

Router Linksys WRT54G v8

Sakamotobr

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bom?

Seguinte, eu comprei ontem um router da Linksys ( Modelo WRT54G v8)

Fiz toda instalacao direitinho. Configurei ali pra DHCP bla bla bla...

então o reteamento a cabo ta normal, funcionado tranquilamente. Mas o roteamento wireless ta nao ta funcionando.

Eu uso o windows vista ultimate32. Tentei com ele de todos os modos que eu sabia e consegui descobrir pra ele acha o sinal do router, so que nem isso ele acha, nao sei se é problema do lap, mas acredito que nao. ele é novinho.

Se alguem poder me ajuda ai a configurar o router e/ou o laptop ( cujo o modelo é um HP Pavilion dv9000) qualquer dica sera bem vinda.

Muito obrigado!

• 4 meses depois...
Postado

cara seguinte você tem q deixar o seu modem em bright como c fosse criar uma conexão pra ele...

ai você vai no linksys pelo internet explorer 192.168.1.1 senha admin ai você vai deixar o roteador como pppoe coloca o nome de usuario (email do seu provedor q você usa pra conecta) depois a senha ai vai lá em baixo e coloca salvar configurações ai cabo só desliga o seu modem q ai o roteador conecta automatico entendeu??????

espero ter ajudado

Postado

Visto que voce ja configurou tudo certinho, verificou se o SSID Broadcast esta habilitado? Se estiver desabilitado, voce nao encontrara a rede. Não sei como funciona no Laptop, mas imagino que se estiver tudo configurado, voce até consegue conectar na rede, mas caso nae esteja, nao da pra encontrar ela.

PS: Uso no cel, então nao sei direito como funciona

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!