Ir ao conteúdo

E-mail de uma mesma conta ser enviado para 2 micros na rede

eduardo.agostinho

Posts recomendados

Postado

Amigos

Estou com um problema, já testei uma solução dada pela microsoft não funciona legal, então apelo a vocês.

É o seguinte: tenho 2 micros em rede, os 2 estão com o microsoft outlook 2007 e ambos possuem as mesmas contas de email cadastradas, o que eu preciso é de que quando um PC da rede receba um e-mail uma cópia dele vá para o outro também.

A microsoft dá uma solução trabalhando com manter o arquivo no servidor até que o 2o micro receba (o que eles chamam de cópia do e-mail) então o último que deve receber apague a mensagem do servidor, mas acontece que só um está recebendo o outro não recebe...

Vale lambrar que seria muito interessante manter um sincronismo das mensagens enviadas também, e isso eles sugerem de sempre que mandar um e-mail mandar com cópia para mim mesmo!

Alguém tem uma sugestão para resolver isso?

Desde já agradeço!

Abraço a todos.

Postado

uma possivel solução seria tu escolher pra nao apagar do servidor as mensagens. mas isso deixaria tua caixa de email aumentando sempre

nao sei qual outlook tu usa mas no 2003 é assim que faz

ferramentas->contas de email

seleciona pra alterar e escolhe a tua conta

dai tem o botao de mais configuração clica nele e na nova janela que aparecer vai em avançado e marca a opção de deixar uma cópia das mensagens no servidor

tu pode deixar por tempo limitado tambem

espero ter te ajudado

Postado

Prezado gauchokim

Já tentei essa solução, utilizo uma conta no GMail, um dos pc´s recebe e o outro não...

Já fiz tantos testes com essa solução que desanimei...

Mas acredito que tenha um jeito!

Quem puder ajudar, por favor!

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...