Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando quando inicia.


fabio002

Posts recomendados

Olha galera é o seguinte eu formato meu pc e estalo o win xp sem modificações o normalzinho, ai passa um tempo as vezes 1 hora ou no outro dia quando eu vou ligar o pc ele fica travado na tela azul da area de trabalho se que nunca acaba de iniciar fica la paralizado sem nehun icone na tela e nem nada, sempre na area de trabalho no começo, o que sera isso galera??ja reinstalei o win xp umas 10x e sempre a mesma coisa, o que sera isso??sera que estragou alguma coisa do pc por isso esta dando isso???não sei mais o que fazer me ajuda, ele acontece isso sempre que estalo o win e fica vario tempo ligados, se jogo um jogo pesado por 30 mi, as vezes ele reinicia sozinho a maquina e quando volta esta assim paralizado na entrada da area de trabalho ai so reinstalando de novo o win para presta, não sei mesmo o que é me ajuda, minha maquina não tem nem 4 mês de uso, ela é:

Gabinete comun 4 baias

fonte 450w real serventem

processador E4500

Placa mãe VM900-m

2 memorias ram de 1g cada ddr2 667mhz

gravadora lg de dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera é o seguinte eu formato meu pc e estalo o win xp sem modificações o normalzinho, ai passa um tempo as vezes 1 hora ou no outro dia quando eu vou ligar o pc ele fica travado na tela azul da area de trabalho se que nunca acaba de iniciar fica la paralizado sem nehun icone na tela e nem nada, sempre na area de trabalho no começo, o que sera isso galera??ja reinstalei o win xp umas 10x e sempre a mesma coisa, o que sera isso??sera que estragou alguma coisa do pc por isso esta dando isso???não sei mais o que fazer me ajuda, ele acontece isso sempre que estalo o win e fica vario tempo ligados, se jogo um jogo pesado por 30 mi, as vezes ele reinicia sozinho a maquina e quando volta esta assim paralizado na entrada da area de trabalho ai so reinstalando de novo o win para presta, não sei mesmo o que é me ajuda, minha maquina não tem nem 4 mês de uso, ela é:

Gabinete comun 4 baias

fonte 450w real serventem

processador E4500

Placa mãe VM900-m

2 memorias ram de 1g cada ddr2 667mhz

gravadora lg de dvd

poxa ninguem ajuda nesse site??caraba vou desistir sempre que peço ajuda aqui ninguem ajuda em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tentou instalar outra cópia do windows xp?

mas amigo usei essa copia por 4 mês e não tinha dado problema ate agora, e uso essa mesma copia em outros pcs e não tem problema algum, sera que tem mesmo que tentar outra copia??e outra a memoria não é fiz um teste com um programa e não é ela, mas tenho duvidas na placa mãe, existe algum teste para placa mãe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!