Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2k cai da rede


rodriguesnetotiago

Posts recomendados

Olá pessoal onde eu trabalho nós temos um servidor p3 800mhz com 384 de ram que roda o win2k server............ e as estações celeron 500mhz 128mb...... win98

Gostaria de passar pro win2k as estações mas instalei em uma maquina e a mesma quando faço login com usuario do dominio a estação depois de alguns minutos caida da rede e eu não consigo acessar impressoras, pastas compartilhadas e nem a internet, e tambem fica um carroça.........

Dai o que fiz trouxe o meu Atlhon 1.1 com 256 de ram..... e funcionou normal . alguem pode me dar um help

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seu problema seja hardware. Tive muitos problemas quando implantei o 2k, e era tudo causado por hardware de qualidade "duvidosa".

No começo minhas estaçõs ficavam reiniciando sem parar, em outras dependendo da aplicação, dava muito erro de programa. Depois que troquei memórias, placas de rede, etc, genéricas por marcas confiáveis; nunca mais tive dor de cabeça com o 2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!