Ir ao conteúdo

Qual é melhor? HP F4180 ou HP C4280???

Posts recomendados

Postado

Qual dessas multifuncionais vocês acham melhor??? Em termos de preço as duas se equivalem porque na loja física do Extra consigo pagar 310,00 pela F4180 e 299,00 + "impressora usada" pela C4280. Utilizarei apenas para uso doméstico. Levem tb em consideração o preço das recargas dos cartuchos.

HP F4180

HP C4280

Agradeço quem puder ajudar.

Postado

A 4280 tem vantagem sobre a 4180 porque tem leitor de cartões e lcd colorido.. Está em promoção na saraiva e submarino por 299,00. Vale a pena.

O preço, normalmente, é 399,00.

Abraço

Tanto uma como a outra serve, e até você mesmo pode recarregar os cartuchos dela...:)

Motoq. Poste aí pra nós como se carrega os cartuchos da da HP C 4280.

valeu

Abraço

Postado
A recarga deles sao parecidas com os da serie 21/22/27/28 tem até postado aqui no forum... aprendi com eles...:)

você poderia dar o link?

valeu

Abraço

Postado

Fui à fastshop do shopping e analisando melhor as duas multifuncionais que estavam em exposição acabei optando pela F4180. O vendedor fez por 400,00 com o cartucho HP 54 (20 ml - preto), um bom desconto já que pela internet sairia 450,00. Além de combinar com a cor do notebook (preto), achei o design mais bonito e me parece que os cartuchos são mais baratos e mais fáceis de serem achados que os da C4280.

Postado
Fui à fastshop do shopping e analisando melhor as duas multifuncionais que estavam em exposição acabei optando pela F4180. O vendedor fez por 400,00 com o cartucho HP 54 (20 ml - preto), um bom desconto já que pela internet sairia 450,00. Além de combinar com a cor do notebook (preto), achei o design mais bonito e me parece que os cartuchos são mais baratos e mais fáceis de serem achados que os da C4280.

Os cartuchos da C4280 são consideravelmente mais baratos. A facilidade de se encontrar, pelo menos no momento, é a mesma.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia. A pesquisar sobre a HP F4180 encontrei vários comentários negativos sobre o produto, como:

- "Cópia corta 1cm da borda esquerda do documento original. Ao selecionar a opção de papel fotográfico na impressora, a cópia é automaticamente ajustada para imprimir no tamanho total do papel, imprimindo em tam. carta, sem opção de imprimi em tam. original. As vezes o equipamento trava sem motivo."

Mas sobre a HP C4280 foi justamente o contrário, só houve elogios sobre o desempenho, com uma ressalva sobre a capacidade do cartucho que tem apenas 4,5 na cor preta.

Gostaria de saber se essas informações são verdadeiras, pretendo adquirir uma das duas o mais rápido possível e não gostaria de levar gato por lebre.

Obrigado.

• 11 meses depois...
Postado

Olaaaa galera eu tenho a C4280 e é ÓTIMAAA.......

Agora vou comprar a C4480 pra ver as diferenças ai vou saber qual é melhor!!

***** Qual é melhor C4280 ou C4480 ?????? ******

Abraço T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!