Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença?


Visitante

Posts recomendados

Também ando meio em dúvida quanto a qualidade dela, pois o preço é bem mais barato em relação as marcas mais conhecidas... O único problema dessas câmeras da aiptek é que na maioria(3000, 3000f, 3200...) elas só tem zoom digital enquanto as outras têm zoom optico... mas fora isso, ela parece ser muito boa..Tô pensando em comprar uma dessa por sinal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Aiptek Pocket DV3300 e uma Pencam2 (o top e a básica), são maquinas boas mas tem suas vantagens e desvantagens em relação às outras marcas, por exemplo:

Contra:

Não funcionam bem em ambientes pouco iluminados,

Filma em apenas 20 fps,

Lente de baixa qualidade,

A favor:

Design muito bonito,

Pilhas duram muito em relação às outras,

Tem possibilidade de (no caso da DV3300) filmar , fotografar,MP3 Player,webcam.

No meu entender, para um usuário não muito exigente é uma boa opção.

Veja também mais em www.aiptek.com.tw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem flash automático e manual.

LCD é uma coisa lente é outra diferente.

Confira com qualquer fotografo profissional a diferença entre lentes.

Não conheço os modelos a que você se referiu mas olhe no site da Aiptek e tire a duvida.

www.aiptek.com.tw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores não são tão vivas quanto uma sony por exemplo, mas as fotos são de boa qualidade

A DV3300 (é a que eu tenho) não custa R$ 400, é bem mais do que isso.

Não me arrependo de te-la comprado, gostei dela!

Caso queira ver algumas fotos ou videos que fiz deixe seu email que lhe enviarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

:aranha: Olá meu caro, vou ser claro e objetivo?

As cameras AIPTEK ultilizam sensor CMOS para captura das imagens, este sensor tem um custo de fabricação baixo e é muito sensivel a luz, por este motivo dependendo do ambiente, mesmo que se use o flash, as imagens capituradas serão de baixa qualidade.

Já as cameras que usam o sensor CCD, este o mais atual e encontrado nas maioria das cameras do mercado, possui uma performance muito superior em relação ao CMOS, capturando imagens com muito mais nitidez e brilho, mesmo sem o uso do flash. este tipo de sensor tem o custo de fabricação mais caro, por isso as cameras digitais que utilizam-o tem o preço mais elevado no mercado.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: Olá meu caro, vou ser claro e objetivo?

As cameras AIPTEK ultilizam sensor CMOS para captura das imagens, este sensor tem um custo de fabricação baixo e é muito sensivel a luz, por este motivo dependendo do ambiente, mesmo que se use o flash, as imagens capituradas serão de baixa qualidade.

Já as cameras que usam o sensor CCD, este o mais atual e encontrado nas maioria das cameras do mercado, possui uma performance muito superior em relação ao CMOS, capturando imagens com muito mais nitidez e brilho, mesmo sem o uso do flash. este tipo de sensor tem o custo de fabricação mais caro, por isso as cameras digitais que utilizam-o tem o preço mais elevado no mercado.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!