Ir ao conteúdo

WoW - World of Warcraft - Quem joga em qual servidor? - Problemas com ping

Barba3

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Jogo no servidor Akama por um bom tempo, e meu ping com a Brasil Telecom era na média de 700ms. Com um programa para criar uma VPN com servidor americano o ping caiu para 250 e ficou estável assim. Porém tem que pagar uns 12 Reais por mês, além do $15 do WoW normal.

www.lowerping.com

Bem, queria abrir este tópico pois gosto de jogar e não sei qual servidor seria melhor para mim.

Se alguem tem mais alguém que joga poste aí alguma informação.

valeu!

Postado

Meu amigo eu jogos no serve warsong e no gurubashi de horda nunca tive problema com latency em em cidade muito full em horarios de picos.

você jogava no HN server?

Postado
Meu amigo eu jogos no serve warsong e no gurubashi de horda nunca tive problema com latency em em cidade muito full em horarios de picos.

você jogava no HN server?

Nã, sempre joguei no Akama, mas agora quero ver se faço um char no Gurubashi na horda, horário pra fazer raid lá é melhor

• mês depois...
Postado

Jogo no Venture Co.

Quemedo, troll priest.

Não tenho problemas com latency, quer dizer, nao sempre... >.<

O lowerping funciona mesmo? Gostaria de dicas sobre ele

• 4 semanas depois...
Postado

Eu jogo no Warsong tb, meu ping varia de 150-350ms, uso brturbo 600 mesmo. acho que o warsong é o server que mais tem Brazucas viu, fácil axar guildas br e tal. Jogo de horde, como todo homem que se preze. Esse negócio de jogar de ally é bixisse, não caia nessa!

Postado
Eu jogo no Warsong tb, meu ping varia de 150-350ms, uso brturbo 600 mesmo. acho que o warsong é o server que mais tem Brazucas viu, fácil axar guildas br e tal. Jogo de horde, como todo homem que se preze. Esse negócio de jogar de ally é bixisse, não caia nessa!

Nunca entendi esse tipo de apelação, prefiro ser homem fora do wow.

Agora falando, do server warsong tem muito brasuca sim, mas é um server praticamente horda. Segundo o census, existe 5 hordas ativos pra 1 ally no warsong. Então se você quer jogar de ally, saiba que vai ser dureza.

• 4 semanas depois...
Postado
Jogo no Venture Co.

Quemedo, troll priest.

Não tenho problemas com latency, quer dizer, nao sempre... >.<

O lowerping funciona mesmo? Gostaria de dicas sobre ele

Funciona para servidores da costa oeste. Tipo, eu jogo atualmente no servidor Akama. Sem lowerping usando a Brasil Telemer, qr dizer, Telecom fico com 700ms a 900ms com o lower ping ligado não passa de 250ms.

Já no Warsong, tanto faz estar ligado ou não, fica na media de 350ms.

Bem, acho que vou dar trnasfer para o Warsong (não sei se vai ser permitodo pelo servidor já estar full), mas se não der já estou criadno um undead rogue =D

E alguem jpa conseguiu jogar o beta do "Wrath of the Lich King" ?

vocês vão largar o main para jogar com o Death Knight ?

Postado
Ja tem previsão para o Wrath of the Lich King"?

Nehuma data precisa. A informação oficial é um release ainda nesse semestre 2008/2. Quanto ao Death Knight eu não sei como vou fazer. Sou um recem level 70, so agora estou curtindo Outlands de verdade, e fazendo Bgs pra conseguir uma guear razoavel. Em paralelo, upo uma priest 36 e um Warior 12.

Postado
Nehuma data precisa. A informação oficial é um release ainda nesse semestre 2008/2. Quanto ao Death Knight eu não sei como vou fazer. Sou um recem level 70, so agora estou curtindo Outlands de verdade, e fazendo Bgs pra conseguir uma guear razoavel. Em paralelo, upo uma priest 36 e um Warior 12.

Bacana!

Eu jogo o wow:bc em server private, estou experimentando o jogo pois estou na dúvida se vou pro oficial de wow ou aoc, mas confesso que fiquei curioso com esta nova expansão, sempre gostei do death knight do w3.

Postado
Bacana!

Eu jogo o wow:bc em server private, estou experimentando o jogo pois estou na dúvida se vou pro oficial de wow ou aoc, mas confesso que fiquei curioso com esta nova expansão, sempre gostei do death knight do w3.

Essa expansao promete bastante. Essa nova classe vai ter uma jogabilidade muito interessante. QUanto ao AoC eu não posso opinar nunca experimentei, quanto ao WoW oficial o que tenho a dizer é que é sem comparações. Tudo funciona como tem que funcionar, no bugs! E apesar de ser um tanto caro, vale cada centavo de dolar pago!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...