Ir ao conteúdo

SpeedTouch 510 v4 - Velocidade Suportada

Osni

Posts recomendados

Postado

Caros membros da comunidade, boa noite.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar dando a resposta para uma pergunta, a qual estou procurando o dia todo sem sucesso...

Alguém sabe qual a velocidade máxima de download suportada pelo SpeedTouch 510 v4 ? (O modelo que tem só uma porta ethernet)

Pretendo aumentar a velocidade da minha conexão mas não sei se ele irá suportar (1mb/2mb/4mb/8mb ?)

Agradeço desde já.

Postado

É xfmb, eu enviei alguns e-mails para o suporte semana passada e eles não foram respondidos... O jeito foi ligar mesmo =)

Quanto ao modem, ele é "ADSL1" (o v6 que é "ADSL2+") e suporta até 2Mb.

Obrigado por responder ao tópico ;).

Postado

Somente a nível de esclarescimento,

Não considerem minha resposta anterior pois ela pode estar errada.

Entrei em contato com a Thomson Brasil por telefone e por e-mail, mas:

- O suporte por telefone diz que a velocidade é 2 Mbps;

- O suporte por e-mail diz que a velocidade é 4 Mbps.

Falei com vários atendentes e todos eles dizem a mesma resposta, e não sabem porque o outro atendente informou um valor diferente.

Vai saber.... :wacko:

É isso, não posso nem testar, para dizer para vocês qual a velocidade, pois o plano que eu ia contratar (4 ou 2 Mbps) não está disponível para o meu estado (_(.

Obrigado por permitir que eu corrigisse minha resposta anterior Dj Rayake ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...