Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora comprar


Posts recomendados

Já tive uma epson 480sx mais até que um dia ela pifou, Só durou 1 ano e 5 meses :chorao: . Acho que o problema foi q eu deixava passar muito tempo parada e com cartucho (eu li isso no manual e pensei que era conversa da epson pra eu comprar um monte de cartuchos originais e deixa-los no máximo 3 meses :estupido: ). Será q eu tendo cuidado, a impressora pode durar quanto tempo???

Agora resta saber qual a marca e o modelo de impressora (p/ uso doméstico, não me importo pela velocidade, desde que não demore horas e mais horas!) q eu devo comprar? (Levo em consideração: preço da impressora, qualidade da impressão, preço dos cartuchos e se podem ser remanufaturados, durabilidade...) Apesar da bronca passada fiquei pensando numa epson c43.

Que que vocês acham???

                                          Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!