Ir ao conteúdo

Game pad psx

Visitante

Posts recomendados

Postado

bem... eu aposto que pelo menos alguém aqui já tenha usado um controle de psx adaptado e talvez possa me ajudar...

É o seguinte eu comprei um daqueles controle de playstation adaptado para computador,,, instalei os drivers da forma que mandam e tudo mais.. mas acontece que no final de tudo, ele não funcionou no meu pc.,, mas funcionou no pc de um de dois colegas... e em vários outros pc´s que eu tentei assim como o do meu trabalho não funcionaram... já virei metade da internet atrás de uma solução do porque do mesmo driver não estar funcionando de forma igual no mesmo sistema operacional porém em computadores diferentes... o meu ultimo recurso é aqui... ajudem por favor...

• 3 meses depois...
Postado

Qual o sistema operacional que você usa?

Qual driver você esta usando para este controle?

:bye:

Postado

tenho notado esse problema também, uso um adaptado digital que eu mesmo fiz e funciona normalmente na minha P3B-F da asus com win 98\me e xp, agora eu fiz um adaptado analógico e ele ficou louco com o direcional indo para todos os lados e todos os botões sendo pressionados ao mesmo tempo, testei vários drivers, várias formas de configurações (do driver, windows e porta paralela), liguei ele diretamente na fonte do pc (pensando ser falta de corrente), tentei usar fonte independente e nada de melhorar e então cheguei a uma conclusão que o causador desses transtornos pode ser a porta paralela, talvez algum tipo de incompatibilidade, lentidão do tráfego de dados, interferência, sei lá, vou testar aqueles adaptadores pra porta USB e ver no que dá. ?.?.?, vou dar uma dica, tente usar o controle digital modelo SCPH-1080, tenho um e acredito eu seja mais compatível.

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, aqui em casa funciona muito bem ...

más antes eu tive que ir no setup e colocar la um troço de epp+ecp acho q e isso  ....

qualquer coisa manda mensagem em pvt que eu explico melhor ...

• 2 semanas depois...
Postado

ola,observe se o teu win 98 não é o se ( segunda edição)

eu tinha o win xp home e ele não instalava o driver

ai instalei o wim xp prof. e funciona normalmente,pode

essa diferença de versões do win 98. :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!