Ir ao conteúdo

PRECISO AJUDA!!! drive de dvd pioneer

gcaraver

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tenho um note sony vaio fz18m(importado) e o drive so lê cd, o leitor de dvd estragou nao sei como!!! alguem poderia me dizer onde se consegue essas peças, ou que outra dica teriam para me ajudar??? o drive novo custa em torno de 700 reais. o modelo é : PIONEER DVR-K17 ATA.

Muito obrigado!!!

Postado
Oi pessoal, tenho um note sony vaio fz18m(importado) e o drive so lê cd, o leitor de dvd estragou nao sei como!!! alguem poderia me dizer onde se consegue essas peças, ou que outra dica teriam para me ajudar??? o drive novo custa em torno de 700 reais. o modelo é : PIONEER DVR-K17 ATA.

Muito obrigado!!!

Velho ... Nunca vi isso do leitor estragar se esta lendo ainda CD .. SE ele esta lendo CD mas nao DVD , creio q ele nao estragou .Deve ter rolado algum conflito no sistema ou com os drivers ... Pelo q eu sei , se estragasse mesmo não iria ler nem nem DVDs nem CDs ... Tenta reinstalar os controladores do drive optico ou usar o cd de recuperação do sistema q talvez resolva seu problema ... ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!