Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


san1dro

Posts recomendados

Olá Amigos!

Estou tendo um problema em minha máquina,todo vez que vou rodar um jogo nela, aparece a uma tela azul com o seguinte codigo de erro.

STOP 0x0000008E (0x0000090 , 0x004C820B , 0xB4668C6C , 0x00000000)

Será que alguém sabe o que esta causando isso.So da esse problema na hora de jogar ,fora isso nã acontece.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim com qualquer jogo,não foi formatada,coloquei uma placa de video gforce 8800gt,mas ela funcionava bem,faz uns 3 meses que troquei a vga, e esse problema apareceu a dois dias.Instalei um medidor de temperatura e a temperatura da placa esta em 70 graus.não sei se e normal,e a unica que esta alta.O unico periferico que instalei foi um teclado novo,foi quando começou essa tela azul,antes eu usava um da microsoft sem fio,mas acho que isso não tem nada a ver com a tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não posso afirmar em relação a temperatura. Estaria mentindo se te afirmasse algo.

Faça um teste: Deixe a máquina aberta, com um ventilador apontando para ela, para deixar bem ventilado. Veja se a temperatura cai, e se cair, veja se o jogo rola.

Tiago, uma dica para você: quando nao se sabe uma coisa procura-se saber, foi o que o criador do post fez, ao contrario de você que responde sem ter ideia exata do q se trata...

Sua resposta é completamente "fora", um ventilador virado para dentro de uma cpu só aumentaria a entrada de poeira e acabaria com o ciclo de refreigeracao que ha dentro de um gabinete...

Ao san1dro: sua placa parece sim estar em temperatura alta, mas antes de pensar em trocar, veja se seus drivers estão instalados corretamente, se estiver tudo ok, verifique se a placa esta corretamente encaixada no slot da placa-mãe...

ahh uma outra coisa existem programas para teste de video, no proprio site do clubedohardware eles disponibilizam, de uma procurada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, uma dica para você: quando nao se sabe uma coisa procura-se saber, foi o que o criador do post fez, ao contrario de você que responde sem ter ideia exata do q se trata...

Sua resposta é completamente "fora", um ventilador virado para dentro de uma cpu só aumentaria a entrada de poeira e acabaria com o ciclo de refreigeracao que ha dentro de um gabinete...

Ao san1dro: sua placa parece sim estar em temperatura alta, mas antes de pensar em trocar, veja se seus drivers estão instalados corretamente, se estiver tudo ok, verifique se a placa esta corretamente encaixada no slot da placa-mãe...

ahh uma outra coisa existem programas para teste de video, no proprio site do clubedohardware eles disponibilizam, de uma procurada....

Uau!

Gostei de ver mano! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz varios testes no meu hardware e não encontrei nenhum problema, tudo esta normal,então me lembrei que tinha instalado um versão beta do directx esses dias atras,como não sabia mas o que fazer resolvi desinstala-lo e instalar outra versão.Fiz alguns teste com os jogos e não deu mais nenhuma tela azul.acho que o problema estava no directx beta.Espero que seja isso o problema.

Muito obrigado pela ajuda amigos!

Só para avisar aqueles que me prestaram ajuda, o problema sumiu,realmente era o maldito directx beta que estava me dando problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!