Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um Computador e quero saber se veio a memória certa.


Alxndr00

Posts recomendados

Ae galera , eu comprei um pc e ele chegou hoje , e nao posso abri o gabinete por causa da garantia , beleza , e para verificar se as pecas que eu pedi vieram corretas, eu baxei o everest e o cpu-z , eu tinha pedido 2 memorias kingston 800mhz de 1gb , nos programas nao aparece nada sobre kingston esta bem diferente ,

Eu sei que é xato iniciante que nem eu vim aqui pergunta coisas idiotas, mas Por favor, relevem isso ! e me ajudem , eu to precisando mesmo.

ta assim, vou explicar porque nao consigui postar as SS,

no cpu-z aparece isso

-na aba memory

type ddr2 channels single

size 2048mb

Dram frequency 400.5mhz ( minha maior duvida , nao era pra ta 800? )

....

-na aba SPD

modulo size 2048mb

max bandwidth Pc2-6400 (400mhz)

manufacturer A-data Technology ( Aqui nao era pra ta Kingston ?, e marca que aparece é boa ? ou é lixao:? )

No everest ta tudo parecido, mas fiquei com uma duvida quando vi isso

Na aba memoria

em Arquivo de paginaçao

Tamanho inicial/maximo 2046/4092 ( sera que ele pois dois pentes de 2gb , e o xp nao reconhece? ou eu sou retardado pra %* e isso nao tem nada a ver com a memoria ( que é o mais provavel rsrssrs)

Por favor me ajudem ,

Muito Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Aí tem duas memórias de 1GB.

2- Todas as memórias DDR2 800 trabalham a 400mhz, assim como as DDR2 667Mhz trabalham a 333Mhz e as DDR2 533Mhz trabalham a 266Mhz.

3- Aí tem duas coisas que podem ser em relação a esse nome ADATA.

=> A sua memória é Kingston e o chip dessa kingston é ADATA, ou a memória é uma ADATA mesmo, mais não se preocupe, essa marca é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!