Ir ao conteúdo

AOC 716Vwy:Esse monitor "presta"??

XingLing Yank

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Fórum!

Gostaria de saber se esse monitor, 716Vwy, AOC, é bom, razoável ou é uma completa *****: se já houve casos de Dead Pixel, backlight bleeding, colour bleeding, e outras coisas do gênero. Para ajudar, características do monitor retiradas do Submarino (se não quiser ler pule)

A linha de monitores LCD AOC tem design fino e elegante, proporcionando sofisticação para qualquer ambiente. No formato Widescreen, este modelo é multimídia e, além de bonito, oferece economia de energia e espaço, baixa geração de calor e alta durabilidade.

Tamanho do Painel: 17" Widescreen (TFT LCD Matriz Ativa) Formato 16:10

Tamanho da Imagem Visível (Diagonal): 43,2 cm

Pixel Pitch: 0,291 mm

Brilho: 250 cd/m²

Relação de Contraste: 1500:1 (Relação de Contraste Dinâmico)

Tempo de Resposta: 8 ms

Ângulo de Visão Horizontal: 160º

Ângulo de Visão Vertical: 160º

Freqüência de Varredura Horizontal: 36,5 K ~ 70,6 KHz

Freqüência de Varredura Vertical: 60 K ~ 75 Hz

Largura de Banda: 135 MHz

Compatibilidade: Windows®, MAC

Resoluções Máxima / Recomendada: 1440 x 900 60 Hz

Suporte de Cores:Maior que16 Milhões

Conectores de Vídeo: Analógico (RGB), Digital (DVI-D)

Entrada Digital: DVI-D (com HDCP - High Bandwidth Digital Content Protection - Proteção de Conteúdo Digital de Banda Larga)

DCB (Amplificação Dinâmica de Cores): Sim

DCR (Relação de Contraste Dinâmico): Sim

Compatível com Windows VistaTM: Sim

Consumo: Máximo 37 Watts

Alto-Falantes: 1 W x 2 (Estéreo)

Fonte: Interna

Plug & Play: DDC1/2B/CI

Energy® Star : Sim (EPA)

Controles Manuais: Painel Frontal (Tecla Liga-Desliga, Tecla de Auto Ajuste, Tecla Menu, Tecla Cursor à Esquerda, Tecla Cursor à Direita)

Funções OSD (On Screen Display): Brilho, Contraste, Sincronismo (Relógio),

Posição Horizontal, Vertical, Foco, Idioma, EcoMode, Gamma, DCR, Temp. de Cor, DCB, OSD, Setup, Entrada, Auto Config, Reset

tensão:Bivolt

Detalhe: o preço é 649 reais. E segundo o Submarino, o monitor possui HDCP(requisito para tocar Blu-ray e o falido HD-DVD). Gostaria de saber também se esse monitor realmente tem HDCP ou se é uma propaganda enganosa muito bem enganosa.

Postado

Olá Xing, beleza???

Eu acho bacana os monitores da AOC, porém o que eu fico de pé atrás é os Alto-Falantes ser integrado no monitor. Pode ser bobeira minha, mais eu não confio.

Mais pelo que eu vi, ninguém reclamo dos AOC. É uma marca forte. Sei que nos EUA essa marca é antiga. Acho que voce pode comprar na boa...Mais se voce tem dúvidas, pede pro vendedor te mostra ele ligado. Eu sempre comento aqui que não é pra se iludir com os protetores de tela que eles colocam. É engana trouxa. Até aquelas marca "fuleira" fica com a imagem incrivel com protetor de tela.

Em relação aos Dead Pixel, backlight bleeding, colour bleeding etc, isso pode acontecer com qualquer fabricante, pois é um problema meio que comum, embora não era pra ser.

Um colega comprou um LCD da LG, e veio com 1 Dead Pixel. Outro Samsung CRT da empresa que eu trabalho também veio. Caso voce tenha essa infelicidade de encontrar um no monitor adquirido, é só trocar.

Postado

Acredito que sim, Aoc parece ser uma boa marca custoxbenefício mais esse monitor pela características parece um pouco ruim pra jogos de preferência para monitores de 5ms pra baixo que é melhor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!