Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC 716Vwy:Esse monitor "presta"??


XingLing Yank

Posts recomendados

Olá pessoal do Fórum!

Gostaria de saber se esse monitor, 716Vwy, AOC, é bom, razoável ou é uma completa *****: se já houve casos de Dead Pixel, backlight bleeding, colour bleeding, e outras coisas do gênero. Para ajudar, características do monitor retiradas do Submarino (se não quiser ler pule)

A linha de monitores LCD AOC tem design fino e elegante, proporcionando sofisticação para qualquer ambiente. No formato Widescreen, este modelo é multimídia e, além de bonito, oferece economia de energia e espaço, baixa geração de calor e alta durabilidade.

Tamanho do Painel: 17" Widescreen (TFT LCD Matriz Ativa) Formato 16:10

Tamanho da Imagem Visível (Diagonal): 43,2 cm

Pixel Pitch: 0,291 mm

Brilho: 250 cd/m²

Relação de Contraste: 1500:1 (Relação de Contraste Dinâmico)

Tempo de Resposta: 8 ms

Ângulo de Visão Horizontal: 160º

Ângulo de Visão Vertical: 160º

Freqüência de Varredura Horizontal: 36,5 K ~ 70,6 KHz

Freqüência de Varredura Vertical: 60 K ~ 75 Hz

Largura de Banda: 135 MHz

Compatibilidade: Windows®, MAC

Resoluções Máxima / Recomendada: 1440 x 900 60 Hz

Suporte de Cores:Maior que16 Milhões

Conectores de Vídeo: Analógico (RGB), Digital (DVI-D)

Entrada Digital: DVI-D (com HDCP - High Bandwidth Digital Content Protection - Proteção de Conteúdo Digital de Banda Larga)

DCB (Amplificação Dinâmica de Cores): Sim

DCR (Relação de Contraste Dinâmico): Sim

Compatível com Windows VistaTM: Sim

Consumo: Máximo 37 Watts

Alto-Falantes: 1 W x 2 (Estéreo)

Fonte: Interna

Plug & Play: DDC1/2B/CI

Energy® Star : Sim (EPA)

Controles Manuais: Painel Frontal (Tecla Liga-Desliga, Tecla de Auto Ajuste, Tecla Menu, Tecla Cursor à Esquerda, Tecla Cursor à Direita)

Funções OSD (On Screen Display): Brilho, Contraste, Sincronismo (Relógio),

Posição Horizontal, Vertical, Foco, Idioma, EcoMode, Gamma, DCR, Temp. de Cor, DCB, OSD, Setup, Entrada, Auto Config, Reset

tensão:Bivolt

Detalhe: o preço é 649 reais. E segundo o Submarino, o monitor possui HDCP(requisito para tocar Blu-ray e o falido HD-DVD). Gostaria de saber também se esse monitor realmente tem HDCP ou se é uma propaganda enganosa muito bem enganosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xing, beleza???

Eu acho bacana os monitores da AOC, porém o que eu fico de pé atrás é os Alto-Falantes ser integrado no monitor. Pode ser bobeira minha, mais eu não confio.

Mais pelo que eu vi, ninguém reclamo dos AOC. É uma marca forte. Sei que nos EUA essa marca é antiga. Acho que voce pode comprar na boa...Mais se voce tem dúvidas, pede pro vendedor te mostra ele ligado. Eu sempre comento aqui que não é pra se iludir com os protetores de tela que eles colocam. É engana trouxa. Até aquelas marca "fuleira" fica com a imagem incrivel com protetor de tela.

Em relação aos Dead Pixel, backlight bleeding, colour bleeding etc, isso pode acontecer com qualquer fabricante, pois é um problema meio que comum, embora não era pra ser.

Um colega comprou um LCD da LG, e veio com 1 Dead Pixel. Outro Samsung CRT da empresa que eu trabalho também veio. Caso voce tenha essa infelicidade de encontrar um no monitor adquirido, é só trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!