Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


salvadorjunior

Posts recomendados

Estava baixando um jogo demo na net (ULTIMA VERSÃO DO NFS)e ai quando mandei executar começou a dar essa tela azul com despejo de memoria e a seguinte mensagem:

KERNEL_STACK_INPAGE_ERROR

STOP:0X0000007(0XC0000185,0XC0000185,0X00000000,0X10FD000)

Alguem sabe me explicar o que que esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dar uma luz?

Já pesquisei casos parecidos mas até agora nada igual ao meu caso.

Com certeza não é virus,não é aquecimento do hd nem do pc como um todo.

Eu restaurei o sitema para uma data anterior aos eventos de despejos de memorias que comeceram a surgir acompanhado da tela azul e até agora dois dias depois ainda não ocorreu a tela azul novamente.

Mas eu estou meio bolado porque antes da restauração eu tentava rodar o chkdsk e dava a tela azul,agora eu tento rodar o chkdsk não da mais a tela azul porém não passa da quarta etapa,ou seja ele chega na quarta etapa e antes de inicia-la ele simplesmente trava ,sem a tela azul, mas trava do nada,ai eu tenho que desligar o pc na tora senão fica a tela do chkdsk parada o resto da vida.

Alguem pode me ajudar?????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai........

Eu devo "retirar o disquete" para dar o boot?

Eu pensei que deveria deixar o disquete no pc para liga-lo e ai a maquina daria o boot pelo disquete.

Por favor me corrija se eu estiver errado.

Aproveitando eu vou colocar a tela que apreceu depois de ter testado o hd.É ali que diz que o hd possui blocos com defeito.Tem só um ponto em vermalho mas havia mais pontos num total de 0.7%.

post-83033-13884946520763_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!