Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no windows e nao inicia mais...


herumor666

Posts recomendados

No meu micro esta dando um problema que aparece uma tela do dos com o titulo dll.exe e um aviso com ignorar e fechar, qualquer um dos 2 fecha a janela, dai o windows fica desconectado e nao navega mais, dai quando se reinicia o micro ele nao inicia mais, fica uma tela preta com um traço piscando no canto e so, nao inicia mais, so inicia no modo de segurança, mesmo reparando a instalação do windows o micro nao inicia normal, precisa formatar o micro para voltar a funcionar, esse erro e meio imprevisivel, uma vez deu mais de 1 mes depois de formatar, tem vez que da no mesmo dia ou uma semana depois, nao tem um evento certo para isso acontecer.

se alguem puder ajudar seria otimo!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce ta com um malware, olha esse artigo http://linhadefensiva.uol.com.br/inicializacao/i2011-load.html

Cara entre no modo de segurança e depois de inciado clique em iniciar e depois e executar e digite msconfig e va até a aba INCIALIZAR e ver se tem algo com o nome dll.exe e desmarque e de Ok e reinicie o pc.

Posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu formatei o pc e coloquei o Avira Antivir, pegou que todos os .exe estavam infectados com um worm win32, deletei tudo, agora o pc ta sem virus, funcionando... tambem uso o Advanced Windows Care e o Windows Defender na maquina, acho meio difícil infectar agora...

quanto ao msconfig>iniciar, nao tinha nenhum suspeito... so tinha o da placa de video e som, que deixo desabilitado tambem...

bom, estou confiante que nao vai dar mais problema agora que esta com antivirus, mas se der o problema eu vou pedir para anotarem o erro detalhadamente para poder ter certeza do que esta acontecendo, se alguem tiver mais alguma dica......

quanto a esse bankerfix, o que é isso ai mesmo?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu formatei o pc e coloquei o Avira Antivir, pegou que todos os .exe estavam infectados com um worm win32, deletei tudo, agora o pc ta sem virus, funcionando... tambem uso o Advanced Windows Care e o Windows Defender na maquina, acho meio difícil infectar agora...

Sinto muito em disaponta-lo, mas estas completamente errado, olha eu ja postei isso em muitos outros posts e vou colocar para você agora (qualquer dia eu crio uma explicacao só pra isso)...

É o seguinte, se você acha que tendo um "anti-virus" no pc você esta livre das "pragas" da internet, esta muito enganado (ja falei isso né?), vou usar seu exemplo do Avira (pécimo por sinal, até o avg é melhor), digamos que você atualizou ele hoje, (você sabe como um "anti-virus" funciona? simples todo programa "anti-virus" possui uma lista, e é nesta lista que estão listadas as "pragas" (virus) que ele "ira combater"...e quando você atualiza esta lista é acrescenta...

continuando o exemplo: você atualizou ele hoje, e digamos que na sua lista foram acrescentados 100 novos virus (isso quer dizer que o software tera digamos a "força" para encontrar mais essas pragas no computador), mas ao mesmo tempo em que as empresas disponibilizam essas atualizacoes, existem mais e mais virus sendo criados (hoje em dia a maioria vizando lucros, senha de banco, do cartao de credito e blabbla e blablabla), intao finalizando leve em consideraçao isso: para cada 100 virus conhecidos ha 1000 novos virus totalmente livres para agirem...(as proporcoes nao sao exatas)...

então nunca confie num Programa que se diz "anti-virus" (especialmente os freeware)... a questao é, o usuario que sabe o que faz na internet muito dificilmente "contamina seu micro"

Estou a 1 ano sem nenhum tipo de protecao no meu computador, tanto em casa como no trabalho, e até agora esta tudo perfeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!