Ir ao conteúdo

pc ou xbox 360

Posts recomendados

Postado

essa configuração e melhor do que xbox 360 e ps3.

GA-P35-DS3 V 2.0

8GB DE MEMORIA DDR 2 800GHZ G.SKILL

500GB SATA2 SAMSUNG

XFX 8800 GTS OC (G92) 512MB

CORE 2 QE6600 2.4GHZ

FONTE SEVENTEAM 550WATTS

Postado

olha cara...

eu tenho 1 xbox360 é muito bom,o xbox360 seria a escolha economica,pois sempre lancam games que rodam nele...ja o PC acada 6 meses voce troca de placa de video rsrs...

Se voce tiver com pouco $ e queira jogar bastante,compre xbox360,agora se voce tiver dinheiro...compre o PC...

Eu jogo no xbox live muito legal,como se fosse mutiplayer na internet....

Agora se for a duvida entre ps3 e x360,va de xbox360 :) eu tinha ps3 mas vendi,muito ruim...so vale pelo blu-ray

Postado

Concordo com o Pedro, 8GB vão ser inúteis.

Pega 4GB num kit bom, da Corsair ou da OCZ, Geil, Crucial Ballistix... E se for pra jogar mesmo, um E8400 que se sai melhor que o Q6600.

Abraço.

Postado

rafaelzin,so que tem um problema cara...

dual core daqui a pouco vai ficar velho..

eu pegaria um QUAD...pois sao 4 núcleos

Postado

Quando os Dual Cores ficarem velhos, já vão ter saído muitas novas versões de Quad Cores. E aí sim, compensaria mais. Acredito que já vão ter saído os Nehalem e os Shangai.

Postado

mas rafaelzim,ele quer comprar agora,e acho que pro futuro o quad sairia melhor =)...

bem você decide,o dual core tem + desempenho em jogos,mas o quad é pro futuro,e não é tanta diferenca...

Postado

eu iria de pc..

mais com 4gigas de memo ram ja é o suficiente..

em fps eu prefiro jogar muito mais em um pc....

acho o controle meio complicado..

nao sei, pode ser problema só meu.....

mais particularmente eu prefiro o pc...com esse pc ai, você vai rodar jogos bons por um bom tempo....

e xbox...tb, afinal nao tera q ficar fzendo upgrade nele..

a, eu iria de pc mesmo^^

Postado

eu to com um processador core 2 duo e6300 aqui em casa, de bobeira.....então valeria a pena eu colocar esse e6300, e fazer um overclock para 3.0 ghz e depois no final do ano comprar o core 2 quad.

Postado

você percebeu que se contrariou ai?

"Ele quer comprar agora" > então vai de E8400.

O que eu quis dizer é que daqui 1 ano ou 1 ano e meio, que é quando os Quad Cores começarão a ser utilizados, nenhum deles vai prestar, porque já terão saído novas gerações... entenda isso.

Abraço.

Postado

Olha cara...

Eu compro pra agora e para amanha,nao compro ja pensando em upgrade....

Se voce ta com esse e6300 usa ele que tambem é muito bom.

Postado

Com certeza Blitao, continua com teu E6300, tenta um over aí. No final desse ano e pro ano que vem, vão tar saindo novos processadores, tanto AMD quanto Intel. Quem sabe até lá os Quad Cores serão melhores para games e etc.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!