Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com 2Gb o micro fica lento, Com 1GB ele fica rápido


Mr.Carlaum

Posts recomendados

Bem, primeiramente boa noite caros amigos do Fórum do Clube do Hardware.

Seguinte é o caso, hoje a noite precisei formatar meu coputador por que estava dando problema toda vez que ligava dizendo q um registro foi recuperado com sucesso e quando ligava d novo pedia pra recuperar pelo cd do windows, tentei fazer a recuperação do sistema pelo CD do windows coloquei o comando CHKDSK /R no prompt fez a recuperação e continuou o problema. Não tive opção formatei o computador.

Agora sim vem o caso da memória, estava eu com meu computador funcionando normal antes de formatar (tirando o problema citado acima), logo após formatar quando ligo o computador ele da um bip longo (problema de memória), pois já testei os 2 pentes de memória DDR2 667 em cada slot em separado da placa mãe (GA-VM900), ela possui 2 slots de memória e antes de formatar o computador funcionava normal, mas agora só consigo ligar o computador quando utilizo apenas uma memória independente do slot que ela esteja, acabei de atualizar a bios e problema continua, por favor alguem me de uma luz!

Desde já fico grato e parabenizo o fórum que é de excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, obrigado pela atenção.

Fiz os testes do memtest ontem desculpa só poder postar agora mas é porque eu passei o dia na faculdade ^_^

os testes foram ambos bem sucedidos as memórias estavam perfeitas, conversei com alguns amigos da faculdade e um me falou que era uma questão de tentar, cheguei em casa ontem nem liguei o computador direito, hoje de manhã dei mais uma limpada nos slots e nas memórias e elas ligaram perfeitamente.

PS: Eu já havia limpado os contatos das memórias umas 3x antes e até achava estranho ela n ligar porque como disse acima ela ligava quando eu colocava qualquer uma delas em qualquer slot mas nunca ambas juntas.

Problema resolvido pode trancar o tópico.

Mais uma vez, Obrigado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!