Ir ao conteúdo

Comprar uma 8600GT Fatal1ty: Vale a pena?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma Nvidia 7600GT e estou pensando em comprar uma 8600gt Fatal1ty para jogar jogos como Bioshock e The Witcher com uma performace melhor. A 7600gt quebra um galho com bioshock, rodo tudo no high em 1024x768, com alguns lags, claro, mas bem jogável.

Será que vale a pena a troca? Ou é melhor esperar... sei la, mais ou menos um ano e pegar uma 8800gtx ou coisa parecida?

Postado

Ainda acho que seria melhor esperar e pegar uma 8800 ou 9600, porque elas já tem 256bits. Mas se você não puder esperar vai de 8800GS mesmo! É muito boa...

Postado

uma 8800gs seria uma mid ou uma high? :P Outra,no inicio do proximo mes, vou tar com R$1000 (estagiário é ****), será que valeria a pena comprar uma 8800gt? Estão dizendo que um novo direct x vai ser lançado, e que essas placas não irão suportar... é verdade?

Postado

8800GS é uma mid pois possui apenas 184bits (estou enganado?).

Vale a pena sim, ainda sobra um dinheirinho pra você comprar roupas =).

Dá uma lidinha no tópico sobre VGA, na parte "Micro pra Jogos", de autria de Marin. Sempre bom fiar por dentro. A 8800 é uma high end com um custo/benefício maravilhoso.

Abração

Postado
uma 8800gs seria uma mid ou uma high? (...) será que valeria a pena comprar uma 8800gt? Estão dizendo que um novo direct x vai ser lançado, e que essas placas não irão suportar... é verdade?

Opa cara, td certo?

Eu considero a 8800GS Mid-High End.

Vale a pena sim comprar um 8800GT e quanto ao DirectX não estou sabendo disso ainda, deve ser boato por enquanto.

Mas concordo com q o amigo digoelf disse anteriormente, melhor esperar um pouco porque com o lançamento das novas 9800GX e 9800GX2 as 8800GT/GTS irão cair e muito d preço! Pode apostar.

Em janeiro quando fiz cotação d placa d vídeo no Mercado Livre, uma 8800GT nã tava menos d R$ 1.100,00, hj você encontra a mesma placa por R$ 799,00, ou seja, uma redução d quase 40%!!!

Espero ter ajudado!

Abraço.

B)

Postado

Amigo se você tiver muita pressa pra adquirir outra placa de video aconselho comprar a 8800 gt mesmo e muito melhor q a 8600 fatality mais antes de comprar coloque o resto da sua configuração pra nos podermos opinar melhor

Postado

Minha configuração:

Fonte Enermax 485w

Asus P5B-Delux (Wifi)

Intel Core 2 Duo 6300

2Gb RAM (2 pentes Kingston)

Nvidia 7600gt

estou pensando em comprar uma 8800gt em abril/maio. No mercado livre tá por R$ 789,00.

Postado
Minha configuração:

Fonte Enermax 485w

Asus P5B-Delux (Wifi)

Intel Core 2 Duo 6300

2Gb RAM (2 pentes Kingston)

Nvidia 7600gt

estou pensando em comprar uma 8800gt em abril/maio. No mercado livre tá por R$ 789,00.

Seu pc suporta muito bem qualquer placa de vídeo. Eu concordo que você deve ficar com a 8800GT, afinal abril e maio estão bem próximos.

Postado

desculpa, mas enermax é só um dos fábricantes mais confiaveis de fonte que existe, superando até mesmo zalman, corsair e afins, antes de sugerir uma coisa dessas pesquise....

• Membro VIP
Postado
desculpa, mas enermax é só um dos fábricantes mais confiaveis de fonte que existe, superando até mesmo zalman, corsair e afins, antes de sugerir uma coisa dessas pesquise....

Sorry, confundi o nome com a Extream

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!