Ir ao conteúdo

placa de vidio

flaviojmoura

Posts recomendados

Postado

quero compra uma placa de vídeo mais nao entendo muito disso queria uma ajada de vocês. o modelo da minha placa-mãe e P4M800PRO-M2_V2.0 .. que placa devo compra e que modelo e ela??? me ajuda!!

post-316761-13884946532442_thumb.jpg

Postado

Flavio, vai depender da finalidade da sua máquina. É para jogos atuais? Tenta uma 8600GT fatality que é um investimento interessante. Eu ainda estou de 7300 GT.

Postado

sua placa so aceita placas agp.... você pode pegar uma 7600GT AGP, que e otima, ou uma 7600GS... uma X1600 AGP tvm e boa.... caso você n queira uma placa muito forte, uma 7300GT da conta

Postado

eu quero coloca uma mais omenos de 256mb o que eu quero principalmente e roda filme nao precisa se uma´placa de responsa. quero uma mais omenos de 150 a 200 reais?? dragum quando eu for compra minha placa de vídeo o modelo dela e so agp ou nao tem mais aguma coisa????? por resenplo agp 8x ou sei lar.. em fim qualque agp da seto??????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...