Ir ao conteúdo

Placa de Som x Onboard

daniel_kxs

Posts recomendados

Postado

Vale mesmo a pena gastar grana com uma placa de som em vez de ficar com o som onboard q já vem nas placas mães de hoje em dia, q normalmente são 7.1. por exemplo minha motherboard atual da intel, ou a que eu estou pensando em mudar para uma Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI .

O que vocês acham? vale a pena gastar uma grana em uma placa de som extra tipo uma Placa de Som SoundBlaster Live 7.1 24-Bit (SB 0410) ou coisa do tipo.

Postado

O que vocês acham? vale a pena gastar uma grana em uma placa de som extra tipo uma Placa de Som SoundBlaster Live 7.1 24-Bit (SB 0410) ou coisa do tipo.

No seu caso, fique com o som onboard. E evite produtos Creative já que apesar da empresa ter ficado famosa por causa da marca Soundblaster nos anos 80, nenhum dos produtos realmente presta desde então.

Comprar placa de som hoje em dia só se for placas profissionais para uso profissional, e nunca da Creative.

[]'s

DT

• mês depois...
Postado
No seu caso, fique com o som onboard. E evite produtos Creative já que apesar da empresa ter ficado famosa por causa da marca Soundblaster nos anos 80, nenhum dos produtos realmente presta desde então.

Comprar placa de som hoje em dia só se for placas profissionais para uso profissional, e nunca da Creative.

[]'s

DT

rapaz, nãos eid e onde você tirou isso porque eu tenho uma placa de som Soundblaster live 7.1 junto com um sistema de som Cretaive 5. 1 e cara, é paulada pura, bate de longe em muito home theater q eu vejo por aí, nos jogos então é fantastico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!