Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto


vzRicard

Posts recomendados

Olá vzRicard,

não entendi muito bem sua dúvida :confused:, mas vamos lá:

1º Você quer conectar remotamente em um computador com Windows XP? Se for isso basta seguir os passos a seguir:

1º Vá em "Meu Computador" e clique com o botão do lado direito do mouse e selecione "Propriedades";

2º Selecione a aba "Remoto" e marque a opção "Permitir que usuários se conectem remotamente a este computador";

3º Após feito isso, clique no botão: "Selecionar usuários remotos";

4º Clique no botão "Adicionar" e digite o nome dos usuários que serão autorizados a se conectarem remotamente;

5º Dê Ok e salve as configurações e pronto, seu computador já poderá receber conexões remotas com o(s) usuário(s) selecionado(s).

Se não me engano o XP só aceita 1 conexão por vez, se alguêm se conectar de algum outro canto no mesmo computador a 1º conexão irá cair.

Lembre-se de anotar o endereço ip do computador, caso seja ip dinâmico pode se cadastrar no no-ip ( www.no-ip.com ) e usar a URL do no-ip para se conectar.

No caso do VNC, não sei se tem como se conectar em 2 computadores ao mesmo tempo, acho que não é possível.

Espero ter ajudado em algo :).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!