Ir ao conteúdo

Casio Ex-Z60: trocar por qual??

icefly

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá,

Tenho essa Casio Exilim Z60: câmera bem compacta, cabe em qualquer bolso, visor de 2.5" LCD, resol. de 6MP e surgiu a oportunidade de vendê-la para comprar outra. A câmera é boa, pode me acompanhar em qualquer lugar, mas tem momentos em que não gosto das fotos dela. Por ex. as fotos noturnas e com flash não ficam nota 10, o flash pode sair estourado e se eu reduzo a intensidade dele, pode vir um pouquinho de ruído.

A principio tava pensando em pegar outra Casio (a Z75), mas andei pensando também nas Canon SD.

Como tô meio por fora do mercados da câmeras, o que vocês recomendam ficar na Casio Z75 ou pegar uma Canon SD? Ou ainda pegar uma outra super compacta com tamanho parecido a minha Z60?

Postado

De uma maneira geral as lentes das canon são melhores que as da casio, logo o resultado também tende a ser melhor. Mas as casio são cams bem "espertinhas" com um custo x benefecio muito bom, só que eu tentaria pegar a Z77 e não a Z75, ou ainda pegaria a Z1080. A canon SD750 é um excelente pedida também.

• Membro VIP
Postado

Tô pensando justamente na SD750 (no ML R$ 500~R$ 650); com valor um pouco maior que a EX-Z75 (R$ 340~R$ 500).

Existe algum outro modelo/marca nessa faixa de preço que se encaixe no mesmo nível de qualidade ou acima da minha Z60?

Postado

No nivel da Z60 tem a sony W35, mas não sei se o preço é por ai tb. Tem a SD1000, pouco coisa inferior a Sd750, mas tb não sei o preço.

Tem a panasonic fx30, muito boa tb, wide 28mm e estabilizador com zoom 3,6x.

Postado
Tô pensando justamente na SD750 (no ML R$ 500~R$ 650); com valor um pouco maior que a EX-Z75 (R$ 340~R$ 500).

Existe algum outro modelo/marca nessa faixa de preço que se encaixe no mesmo nível de qualidade ou acima da minha Z60?

Ice, eu comprei uma 1080 no ML por 540,00 (com frete). O vendedor é o FATOR DIGITAL.

Como eu já havia comprado dele antes (um roteador wi-fi), resolvi comprar de novo.

• Membro VIP
Postado

Acabei escolhendo a Casio Z75 mesmo: no ML por R$ 420 (Sedex incluso), com SD Card de 2Gb e case.

Valeu pelas respostas.

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...