Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de cabeça: Driver HP Photosmart C3180 para Windows 98?


Posts recomendados

Bem galera desde já agradeço por estarem lendo esse tópico, gostaria de pedir a vocês que me ajudassem com esse problemão que a dias não consigo resolver, até agora o único lugar em que eu encontrei esse driver foi no driverguide.com infelizmente com meu cadastro não consigo mais fazer download, ele manda eu abrir uma conta premium!

Como eu disse preciso do driver da impressora HP Photosmart C3180 All-in-One para "WINDOWS 98".

Obrigado, grande abraço e que Deus os abençoe! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera desde já agradeço por estarem lendo esse tópico, gostaria de pedir a vocês que me ajudassem com esse problemão que a dias não consigo resolver, até agora o único lugar em que eu encontrei esse driver foi no driverguide.com infelizmente com meu cadastro não consigo mais fazer download, ele manda eu abrir uma conta premium!

Como eu disse preciso do driver da impressora HP Photosmart C3180 All-in-One para "WINDOWS 98".

Obrigado, grande abraço e que Deus os abençoe! ^_^

UP! É urgente mesmo galera! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de julho de 2007, a HP não poderá mais oferecer download de drivers ou envio de CDs de drivers de reposição de impressoras, multifuncionais, câmeras ou scanners HP para Windows 98, 98 Second Edition (SE) ou Windows Millennium (Me). A Microsoft parou de fornecer e dar suporte a determinados arquivos relacionados especificamente ao Windows 98 SE, e isso afeta todas as empresas de tecnologia. A HP, juntamente com outras empresas de tecnologia, não poderá mais usar determinados componentes no suporte ao Windows 98 SE, o que causa impacto em nossa estratégia de software para Windows 98, 98 SE e Me. A HP continuará a fornecer outros programas e aplicativos HP selecionados, que não dependam dos componentes do Windows 98 SE futuramente.

Embora os drivers para Windows 98, 98 SE e Me não sejam mais suportados pela HP, seu produto HP ainda funcionará com estes sistemas operacionais com o software fornecido no CD que acompanha o produto. Além disso, caso já tenha recebido um CD de software, cuja etiqueta apresente algum destes sistemas operacionais, ou se fez o download de um driver para um destes sistemas operacionais, guarde-os. Estes arquivos não estarão mais disponíveis no site de suporte online da HP ou em qualquer outra opção de apoio HP (como e-mail, chat ou suporte telefônico) depois da data mencionada acima.

NOTA: Estas informações prevalecem sobre todas as outras informações de materiais impressos ou da Ajuda online, bem como outros documentos disponíveis na página de suporte HP.

Mas pode baixar esse aqui que funciona.

você terá que baixar direto nesse link

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=sj-32245-2&lc=pt&cc=br〈=pt&os=20&product=1146331&dlc=pt

Espero ter ajudado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há de que.

Assim como sou ajudado também procuro ajudar em alguma coisa que sei.

Espero que consiga, comigo funcionou.

Depois relate se conseguiu.

Um abraço e boa sorte.

Infelizmente não deu certo... aquele link caiu em uma página de erro, nela baixei um arquivo, e levei em um diquete até a máquina lá ele apenas instalou alguma coisa na pasta TEMP, porém ficou na mesma... mas vou continuar tentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai do driverguide e cria um outro cadastro com outro login, senha e email. Dai você poderá fazer mais 3 ou 4 downloads. Com certeza la voce irá encontrar.

Tudo questão de tentar mesmo... eu pensava que o driverguide barrava alguns drivers especificos para que os usuários adquirissem contas premium...

Mas na verdade é a nossa conta que é limitada!

Obrigado mesmo pessoal pelo interesse em ajudar as pessoas aqui no fórum!

Que Deus abençoe a vida de vocês! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!