Ir ao conteúdo

Drivers - Notebook Nova Mobile NGL32C

felidio

Posts recomendados

Postado

Olá...

Estou pensando em comprar um Notebook Nova Mobile NGL32C.

Gostaria de saber recomendações dessa máquina.

E principalmente, gostaria de saber se alguém tem os Drivers pro WindowsXP, pois com o Notebook só tem os Drivers pro Windows Vista.

Grato...

Felipe Elidio (Felidio)

Postado

Puxa, eu também vou comprar, penso em comprar ainda hoje, consegui por 1.400,00. Alguém nos ajude please. Tenho uma amiga que comprou no Carrefour, faz 3 semanas e até agora nenhuma reclamação.

Beatriz:(

• 2 semanas depois...
Postado

heverton souza de macapá..

Estou com um problema com essa marca de Notebook da Nova Mobile NGL32C.

Instalei nele o xp sp3 conseguir instalar todos os drives excetos os drives de redes sem fio e a webcam, por favor quem tem este not e já conseguiu os drives me de uma luz de onde encontra-los...

obrigado!!!!

:cool:

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá, eu tenho um notebook deste modelo. Nunca tive problema, possuo o aparelho há um ano.

Verifiquei hoje que tenho um ícone que informa sobre bluetooth.

Gostaria de saber se esse modelo de notebook possue tal acessório e como faço para instalá-lo, pois não consigo utilizar.

E informa sobre wireless lan (o que significa?), sei o que é wireless.

• mês depois...
Postado

E ai galera!

Tenho um note ngl32c c/ w. Vista instalado, agora ele deu pau (acredito q seja virus) e nÃo reinstÁla o software vista (sist operacional) apresentando erro, pois bem, mesmo tentando formatar o hd ele nÃo permite, eu pesquisei e me informei que preciso mudar o ahci na bios p/ conseguir formatar o hd e instalar o windows xp.

Alguem pode me orientar sobre um tutorial, para formatar a maquina.

AgradeÇo desde ja.

Nilton

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!