Ir ao conteúdo

linguagem c#

L30N4RD0

Posts recomendados

Postado

bom pessoal estou afim de começar 1 curso de desenvolvimento de sistemas de informaçoes da microsoft que ela tá oferecendo ainda tem algumas etapas que eu tenho q passar para começar o curso e 1 deles é ter 1 conhecimento basico em c#

html

sql

sei que nao da pra aprender isso tudo assim do nada mas nao quero ir la sem saber absolutamente nada i gostaria de que vocês me indicassem algum site com apostilas para isso o apostilando eu achei 1 variedade imensa so não achei c# creio eu que deve ser chamado la por outro nome e eu não sei qual é mesmo assim c vocês me ajudarem indicando alguns sites com apostilas sobre o assunto eu ficaria agradecido

Postado

vou ti explica da melhor maneira possivel foi assim é 1 projeto da microsoft q seleciona as pessoas pra faze esse curso capacitando i tudo mais no final desse curso faria 1 prova pra adquiri o certificado da microsoft cada etapa e eliminatoria i ai nessa tal prova tipo assim o tal curso i 1 codigo já vou ve lá nu site i ti digo e isso que tu quer saber num é?

Postado

Os alunos de desenvolvimento de sistemas terão a

possibilidade de fazer a prova 70-536 - Microsoft .Net Framework 2.0 – Application Development

Foundation, enquanto os de infra-estrutura de TI, poderão fazer a prova 70-290 - Managing and

Maintaining a Microsoft Windows Server 2003 Environment.

é isso aqui né q tu queria dizer??

• Membro VIP
Postado

Só quero saber se são cursos oficiais ja prontos ou algum programa diferente...

Fica mais fácil te responder sabendo do que se trata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!