Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Core 2 duo Modelo J-94A alguem conhece?


newmusic2006

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Estou querendo comprar um notebook da CCE modelo J-94A na americanas pois pela configuração ta com um preço muito bom (R$ 1900,00). A configuração dele esta abaixo:

Processador: Intel Core 2 Duo 5450 1,66GHz

Barramento: 667MHz

Memória: 2GB

Cache: 2MB

HD: 120GB - SATA 5400 RPM , cache 8MB

Chipset: SIS M672

Tela: 14,1" e painel Glare

Drives: DVD-RW

Vídeo: Mirage 3+ graphic e memória máxima 256MB

Áudio: Realtek High Definition Audio

Modem: 56Kbps

Rede: 10/100Mbps

Wireless: LAN 802.11b/g

Sistema Operacional: Satux Linux

Conexões: 4 entradas USB (2.0),Leitor de cartão 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO), saída de áudio, entrada para microfone, microfone embutido, RJ-11 (Modem)e RJ-45 (LAN)

Teclado: Padrão português

Mouse: Touch pad tradicional com scroll

Leitor de cartões: 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)

Alimentação: Li-Ion 6 células com duração de 2 horas

Conteúdo da Embalagem: Notebook, Bateria de íons de lítio

Alguém sabe me dizer se este modelo suporta mais memória? E qual a velocidade máxima de gravação de DVDs? E o mais importante será que vale a pena?

Conto com a ajuda de vocês...

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que leia as reclamações sobre a CCE Informática no site ReclameAqui.com.br

Veja bem como a CCE trata seus clientes que tiveram problemas com notebook, coisas do tipo: Vamos aguardar sua sessão no procon daqui a 2 meses

Querendo vencer pelo cansaço, e pior ainda.. esperando o cliente entrar no procon para TENTAR resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou com duvida, só q é entre esse e um da Amazon PC (R$ 1700,00):

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2502498

O q me atraiu nesse note (além do preço) foi o HD de 160Gb e a placa de video GeForce.

Um amigo meu comprou e instalou o Ubuntu e para nossa surpresa alguns recursos 3D (recursos estilo do Vista Aero) funcionaram perfeitamente.

Se a placa de video do CCE for boa tb acho q vou pegar ele, se não vou de Amazon PC (apesar do processador fraquinho TL-50).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou com duvida, só q é entre esse e um da Amazon PC (R$ 1700,00):

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2502498

O q me atraiu nesse note (além do preço) foi o HD de 160Gb e a placa de video GeForce.

Um amigo meu comprou e instalou o Ubuntu e para nossa surpresa alguns recursos 3D (recursos estilo do Vista Aero) funcionaram perfeitamente.

Se a placa de video do CCE for boa tb acho q vou pegar ele, se não vou de Amazon PC (apesar do processador fraquinho TL-50).

Esse Amazon esta indisponivel pelo seu link ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, comprei um notebook CCE o M15 bem parecido com o que você esta vendo, mas a diferença é que ele tem chipset Intel, pl wireless IntelPro e 1gb de memoria. Agora em relação a garantia essas marcas populares são assim mesmo, a empresa que trabalho é agente autorizada Mirax e nos simplesmente recebemos as maquina e enviamos para a Mirax, após isso é por conta da Mirax. Se você esta atrás de boa garantia recomendo comprar Dell, esquece as outras marcas como HP e etc...

Flavio Correia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria então mais interessante pegar o CCE ou Amazom PC, os links de ca esão abaixo.

CCE

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492147

Amazon PC

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2502498/50897

Eu queria saber se algum deles pode aumentar a memória depois se quiser.

O flávio disse que tem um CCE M15 será que ele aceita quanto de memória máxima?

Eu vi no site reclameaqui.com sobre a CCE e as outras tipo (DELL, Amzon PC, ITAUTEC, HP) e todos possuem reclamações do mesmo tipo, só a ITAUTEC que tinha menos reclamações, acho que por isso tlvez daria pra correr o risco. O que acham?

A minha dúvida principal é quanto ao CCE que não sei quanto que é expansão máxima de mémoria.

Aguardo ajuda de vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou a procura de 1 not.. faz uns 15 dias...

mas só poderia desembolsar até 2k ... pesquisei bastante e comprei o J-94FA.

Olhei diversos processadores e configurações é observei o seguinte de algumas marcas está mesma configuração... chegava até 3.800...

pensei em trazer do PAraguai até achei algo na faixa de U$930,00, levei muito enconta a questão de assistência técnica, veja visto que sou tecnico de informática desde os primordios "PROLOGICA", sendo assim optei pelo J-94FA

.. a previsão de entrega é para o dia 16/04 .. comprei pelo site da Americanas, agora é só aguardar... cheganto farei um review dele....

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu marcusmdutra ...

To muito interessado em comprar este tb, assim que ele chegar testa e manda o review pra gente, vê consegue descobrir quanto ele suporta de memória e qual a velociade de gravação do DVD.

To querendo muiiito este, mas eu preciso deste detalhes pra ter uma certeza.

No mais agradeço e peço que não esqueça de me ajudar...

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Sinceramente, se puder fuja do barato, pois as vezes sai mt caro

Comprei um note cce m15 e só insatisfação a unica coisa boa foi a mochila, mas

comprar um mochila por R$ 1.799 nao dah

Aqui esta minha esperiencia mais detalhada

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-cce/523028

Sds,

Fabarf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Sinceramente, se puder fuja do barato, pois as vezes sai mt caro

Comprei um note cce m15 e só insatisfação a unica coisa boa foi a mochila, mas

comprar um mochila por R$ 1.799 nao dah

Aqui esta minha esperiencia mais detalhada

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-cce/523028

Sds,

Fabarf

Vamos aguardar estou doido para chegar logo... mas como trabalho dia inteiro tenho medo .... da transportadora entreguar na hora q não esteja....

mas estou acompanhado o pedido.. toda hora ..rsrsrs

Assim q chegar... eu testo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lateral esquerda

12we8.th.jpg

Lateral Direita

151ln7.th.jpg

Traseira

14lt8.th.jpg

Aberto

16wc5.th.jpg

Estou instalando o winxp... depois posto ++

Primeiras impressões...

Visual Externo:

Dá impressão de uma maquina + robusta, por ser na cor preta não é como os positivos q dá até medo de quebrar

Teclado:

Bem macio, gostei da ergonomia

LCD:

Não cansa pelo excesso de birilho

Touch PAd:

Nota 7, ainda estou testando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei esse notebook no site das lojas americanas e creio que deve chegar até sexta feira.

Apesar do preconceito com a CCE, estou confiante quanto a qualidade do produto.

Quando chegar, farei gosto de postar minha opinião a respeito, para eventualmente ajudar alguém que está em dúvida a respeito deste aparelho.

Abraço!

Marlo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal olha as informações do cpuz

cpu1xe2.th.jpg

cpu2sm5.th.jpg

cpu3aw3.th.jpg

cpu4km5.th.jpg

everest

everestgo3.th.jpg

Pessoal até o momento estou muito satisfeito, este ultimo post foi todo feito via wireless, estou na porta de 1 hotel, dentro do meu carro mando as informações...kkkk

a maquina é bem rapida dada a sua configuração....

O unico ponto negativo seria o touch pad..levando em consideração que antes desse not sempre utilizei um Vaio....

O Audio é bom... no volume maximo não percebi distorções....

Se algume estiver com alguma duvida... pode me perguntar... esta semana farei + alguns testes no XP, semana que vem ja começa os testes no VISTA

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que leia as reclamações sobre a CCE Informática no site ReclameAqui.com.br

Veja bem como a CCE trata seus clientes que tiveram problemas com notebook, coisas do tipo: Vamos aguardar sua sessão no procon daqui a 2 meses

Querendo vencer pelo cansaço, e pior ainda.. esperando o cliente entrar no procon para TENTAR resolver o problema.

Vale tambem dar uma pesquisada no site citado nas outras marcas tambem. vocês vão ver que não é só essa ou só aquela que tem problemas. Daí cada um tire suas conclusões quanto ao pós venda de cada fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu J-94A chegou hoje.

Gostei muito da aparencia dele e da velocidade também.

Instalei o windows XP, mas só consegui instalar o video e o wi-fi... =(

O hardware do som n é encontrado pelo sistema, mesmo apos instalar o driver q vem no cd.

Estou pesquisando a respeito, mas se alguém puder dar uma luz, eu ficaria grato.

Marcus: você instalou os drivers do cd ou baixou no site da cce?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu J-94A chegou hoje.

Gostei muito da aparencia dele e da velocidade também.

Instalei o windows XP, mas só consegui instalar o video e o wi-fi... =(

O hardware do som n é encontrado pelo sistema, mesmo apos instalar o driver q vem no cd.

Estou pesquisando a respeito, mas se alguém puder dar uma luz, eu ficaria grato.

Marcus: você instalou os drivers do cd ou baixou no site da cce?

Obrigado!

Rapaz eu instalei o que veio no CD e realtek....

tentae qualquer coisa eu t mando o driver... tudo aqui foi pelo CD

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar tudo aqui.

Só rolou com os drivers do site cce info.

Muito obrigado!!!

Até agora tudo perfeito aqui.

Se alguem tiver alguma dúvida (exceto sobre quantos pentes de memoria ela tem, porque eu não vou abrir pra olhar. hehehheh) estou à disposição.

Postado via J 94a ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo review...

To muito interessado em adquiri um desses...

Mas você saberia me dizer quantos pentes de memória(2 x 1Gb) vem nele? E quanto é o máximo de memória suportada pela placa?

Quanto ao video ele vai até 256Mb mesmo né?

Desde já agradeço...

Memoria

2gb em 1 pente.....

segundo a fabrica 4gb

vou fazer os teste e t falo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!