Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedrok_

[Resolvido] Comprei 3 memorias de 1 gb ddr2 800 mhz kingston.

Recommended Posts

Bom, acabo de mointar um pc e coloquei 3 Giba de ram, 3 pent de 1 giba cada ddr2 800mhz kingston, depois de ter comprado li alguns topicos, mas ainda estou em duvida, eu deixo os 3 pents ou tiro 1 e deiixo 2 pra fazer duacl channel ? ,,, compensa ?.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente os 3 pentes não utilizarão o dual channel...

seus 3GB de ram só fariam falta em jogos e aplicativos gráficos..

sim os 2GB em dual channel , dá uma diferença no sistema sim , afinal em single elas trabalham em 64bits e em dual channel 128bits, o dobro .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

então ficaria bom eu utilizar so 2 giga ? ou posso deixar os 3 ?

ainda estou em duvido, pois você falou q 3 giga seria bom pra jogos e aplicativos ...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dual channel não compensa nesse caso, dual channel trás de 5 a 7% de desempenho, isso com 1Gb a mais de memória você vai ter mais desempenho sem dúvidas.

Agora, você fez errado, devia ter comprado um pente de 2GB e mais tarde pegava outro pente de 2GB pra fazer dual channel, ou pegaria 4GB 2x2GB já.

Veja os tópicos fixos sobre 1x1gb 2x1gb.. 2x2Gb que você vai entender o que eu estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

sim fiz mesmo, mas estou entendendo obrigado.

Resumindo eu fico com 3 giga mesmo ? utilizo as 3 que eu tenho certo ?...

brigado.

vou olhar os topicos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, utilize os 3 pentes.

Daí faça o seguinte...

Vá em botão direito no meu computador --> propriedades --> vai em avançado.

Em desempenho clique em configurações --> vá em avançado e seleciona cache do sistema.

Depois é só dar um ok, e reinicie o computador, Isso vai dar uma gás no sistema.

Isso ja da o dobro do desempenho do dual channel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Eduardo, tipo eu pretende investir esse PC pra jogos e aplicativos graficos, e eu estava lendo aquele topico q você fez referencia, do 2x1 e 1x2 ... bom, para essas espeficicaçoes ainda continuo usando as 3memorias ?...

jogos como Crysis pra rodar no Talo usando Win Vista.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pra rodar windows vista e ainda crysis, 2Gb é pouco, terá que usar 3Gb ou mais.

coloque os 3 pentes, se não der nenhuma imcompatibilidade ta tudo certo, se um dia quiser colocar 4Gb de memória venda os seus pentes e pegue 2x2GB.

Ou venda só um pente de 1GB e coloque outro pente de 2Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm... mas para so rodar crysis por enquanto os 3 pents rodao beleza certo ? com o xp . ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou começar utilizando 3 gigas e instalasr o Vista e Crysis se tiverf de boa eu deixo se n, eu coloco xp.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom outra duvida, se eu colocoar 4 pents de 1 giga compensa? ou 2 pentes de 1 giga e outr de 2 giga ? ... qual melhor opção ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo, vou utilizar 2x1 giga ate eu comprar 2x2 giga, vou vender a outra e ficar com 2 giga de ram mesmo, vou rodar o win xp depois vou fazer o q você falou no topico do outro brother, comprar os 2 pents de 2 giga cada pra ficar dual.

obrigado Irmão agradeço a paciencia;.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais