Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 luzes vermelhas


adilson280388

Posts recomendados

Olá pessoal,

comprei um 360 tem umas 2 semanas, e ontem ao liga-lo uma supresa,

2 luzes vermelhas, nas posições 2 e 4. Como eu sei 2 luzes quer dizer aquecimento acessivo do console, porém eu tinha acabado de liga-lo

ai veio a duvida, aquecimento é quando as luzes aparecem nas posições 1 e 3 ou 2 e 4?

Eu desliguei e liguei ele, assim ele voltou a funcionar, mas eu fiquei preocupado, será que é aquecimento ou outra coisa?

Há meu cosole é Falcon.

Valeu e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armachad eu também procurei, mas não achei nada. muito estranho. Mas com certeza não eram aquecimento eu tinha acabado de ligar ele e ele sempre ficou super frio.

Com respeito as posições ela são as mesmas do controle né ?

Assim controle 1 corresponde a mesma posição a da luz 1? A 2 do controle corresponde a 2 da luz? OK?

Valeu abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são as mesmas posições.

1 - superior esquerda

2 - superior direita

3 - inferior esquerda

4 - inferior direita

É importante lembrar que o 360 mostra de acordo com a posição do console, ou seja, independente de estar em pé ou deitado, você verá as luzes nessa posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!